Imprimir

Notícias

08/08/2020 | 13h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel vai ilustrar livro em homenagem à avó

Segundo colunista, a obra faz parte de um projeto de Xuxa Meneghel

Sasha Meneghel vai ilustrar livro em homenagem à avó - Reprodução/Instagram

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal Uol, Sasha Meneghel ficará responsável pela ilustração de um dos livros de uma série que Xuxa Meneghel vai lançar até 2021. Entre as diversas temáticas, abordando veganismo e até uma história de uma garotinha com duas mãe, há uma homenagem à mãe de Xuxa.

Após Memórias, Xuxa prepara mais quatro livros. Saiba mais!

Intitulado Vovó Passarinho, a narrativa vai se centralizar na personagem inspirada em Alda Flores da Rocha Meneghel, vó de Sasha, que morreu em 2018, aos 81 anos. É esta obra, aliás, que a herdeira da rainha dos baixinhos colocará seus desenhos em ação.

Ainda segundo o colunista, os livros serão lançados pela Globo Livros e não há agenda pronta para os lançamentos. Um outro livro biográfico de Xuxa, organizado em fotos, e uma outra biografia autorizada no formato prosa também estariam em produção.

Lembranças entre páginas

Em setembro deste ano, Xuxa Meneghel pretende lançar seu livro Memórias, pela Globo Livros. Na quinta-feira (6), a capa foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut.

A apresentadora doará o que ganhar com a obra para santuários de animais resgatados. Além disso, uma parte irá para Aldeia Nissi, em Angola.

Recentemente, em uma conversa com Otaviano Costa, a eterna Rainha dos Baixinhos comentou sobre a obra.

Xuxa lamenta mortes por Covid-19 no Brasil: 'Vergonha'

"Na quarentena, a gente fica muito com a gente mesmo. É um período que a gente pensa na gente, relembra momentos, porque é muito bom lembrar da gente. Então peguei coisas que eu tinha escrito, coisas que nunca tinha contado e comecei a colocar tudo para fora. Comecei a escrever, saiu muita coisa legal. Eu também comecei a arrumar a casa e achar muitas fotos antigas", disse.

Ela também comentou que não serão apenas memórias boas, mas também algumas ruins, pois tudo é importante em sua vida. 

"Tem coisas que mexo na minha vida, coisas que vivi, que me dão uma 'coisa ruim'. 95% dá uma coisa boa, mas no livro terão tanto coisas boas quanto ruins. Porque minha experiência, minha maturidade, vem de coisas boas e ruins. Até as piores coisas que passei foram importantes, tudo valeu a pena", opinou.

Otaviano logo quis saber se Sasha Meneghel também estará no livro. A apresentadora disse que, por se tratar da vida dela, com certeza terá coisas sobre a filha, como sua gestação e a maternidade, mas não terão muitas, porque a jovem é bem discreta e não gosta de muita exposição. 

Xuxa rebate Fontenelle: ‘Eu fico com a pureza das crianças’

"Como é um livro de memórias, vai ter eu grávida, o nascimento da Sasha. Eu achei diários em que escrevia sobre ela, sobre a primeira mamada, sobre o que ela fazia... Mas ela é muito reservada, então não sei se vou falar muito dela. Porque ela não gosta quando eu exponho muito, fica brava quando eu falo muito dela, chega até a ficar sem falar comigo", explicou a loira. 

Xuxa também tem projetos de lançar livros infantis.

Capa do livro Memórias, de Xuxa Meneghel

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico