Imprimir

Notícias

18/07/2020 | 10h50m - Publicado por: OFuxico | Foto: Brazil News

Sasha resolve passar quarentena longe de Xuxa

Saiba por que filha da apresentadora foi para a mansão de praia da família

Sasha resolve passar quarentena longe de Xuxa - Brazil News

Depois de muitos dias bem pertinho da mãe, Sasha Meneghel resolveu passar uma parte da quarentena longe de Xuxa.

A modelo passa dias de confinamento na mansão de praia da família em Angra dos Reis, no litoral fluminense.

Xuxa morre de saudade da filha, mas entende que ela necessita de um momento de privacidade após tantos dias juntinhas.

Sasha disse que precisa ficar próxima da natureza neste momento de tanto estresse para as pessoas no mundo inteiro.

Outra argumentação da jovem foi que a casa de Xuxa no Rio tem muita aglomeração.

Além de abrigar o namorado Junno Andrade, Xuxa ainda cuida de Maria, sua segunda mãe, que está doente.

Foi a própria Xuxa quem revelou que Sasha deixou a mansão carioca.

"Sasha está em Angra dos Reis, cidade que fica há duas horas e meia de carro de minha casa. Eu sinto muitas saudades dela, e quando isso bate, vou e fico dois ou três dias com ela e, depois, volto. Minha filha se foi porque queria ir à praia, ficar com a natureza, mas não queria correr o risco de trazer o coronavírus e prejudicar a Maria", revelou Xuxa em entrevista ao canal Telefe, da Argentina, onde já teve programa na década de 1990.

Nas redes sociais de Sasha já é possível ver sua nova fase com mais liberdade e independência.

A filha de Xuxa e Luciano Szafir tem compartilhado cliques curtindo a bela vista da mansão de praia, os momentos relaxantes em um dia na rede e até brincando com um passarinho, que anda aprontando muito com ela: "Mais um dia e 20 cocôs da Belinha e eu não consigo ficar brava", revelou a filha de Xuxa. 

Xuxa negocia com a Globo? Veja que está rolando!


Ex-paquita Andrea Veiga cai em golpe e perde R$ 1,8 mil

Xuxa tem mil projetos

Na quinta-feira (16), Otaviano Costa estreou o OTALAB, seu programa ao vivo no UOL e, para o primeiro dia de atração, o apresentador contou com a presença de vários famosos, inclusive Xuxa Meneghel

Durante o bate-papo, a eterna Rainha dos Baixinhos contou que aproveitou a quarentena para, entre outras coisas, escrever um livro de memórias, contando muitas histórias e segredos nunca revelados antes. 

"Na quarentena, a gente fica muito com a gente mesmo. É um período que a gente pensa na gente, relembra momentos, porque é muito bom lembrar da gente. Então peguei coisas que eu tinha escrito, coisas que nunca tinha contado e comecei a colocar tudo para fora. Comecei a escrever, saiu muita coisa legal. Eu também comecei a arrumar a casa e achar muitas fotos antigas. A gente tem um lugar aqui em casa, que chamamos de 'buraco negro' (risos), onde tinha containers enormes de plástico, com fotos da Sasha, da família, vários negativos, coisas antigas que eu nem imaginei que ainda existisse. Aí comecei a olhar e separei tudo, fiquei um dia das três da tarde até cinco horas da manhã. Então o livro já está quase pronto, porque rendeu muita coisa legal", adiantou Xuxa. 

Xuxa e Gustavo Mioto são os convidados de estreia do programa de Otaviano Costa

Ela também comentou que não serão apenas memórias boas, mas também algumas ruins, pois tudo é importante em sua vida. 

"Tem coisas que mexo na minha vida, coisas que vivi, que me dão uma 'coisa ruim'. 95% dá uma coisa boa, mas no livro terão tanto coisas boas quanto ruins. Porque minha experiência, minha maturidade, vem de coisas boas e ruins. Até as piores coisas que passei foram importantes, tudo valeu a pena", opinou.

Otaviano logo quis saber se Sasha Meneghel também estará no livro. A apresentadora disse que, por se tratar da vida dela, com certeza terá coisas sobre a filha, como sua gestação e a maternidade, mas não terão muitas, porque a jovem é bem discreta e não gosta de muita exposição. 

Xuxa negocia com a Globo? Veja que está rolando!

"Como é um livro de memórias, vai ter eu grávida, o nascimento da Sasha. Eu achei diários em que escrevia sobre ela, sobre a primeira mamada, sobre o que ela fazia... Mas ela é muito reservada, então não sei se vou falar muito dela. Porque ela não gosta quando eu exponho muito, fica brava quando eu falo muito dela, chega até a ficar sem falar comigo", explicou a loira. 

A previsão para o lançamento deste livro é no final deste ano e, depois, Xuxa já tem um outro projeto, este destinado para crianças: livros infantis. 

A apresentadora já tem no forninho cinco títulos para os baixinhos pela Editora Globo e quer que toda a renda seja revertida para ajudar uma aldeia na África e santuários de animais resgatados no Brasil. 

As histórias serão voltadas a tratar temas importantes, como a homossexualidade, o veganismo e o respeito aos mais velhos, por exemplo, de uma forma lúdica. 

Sasha Meneghel relembra infância ao lado de Xuxa e Szafir

"Tem uma história de uma 'menina arco-íris', que tem duas mães. No mundo, tem tanto preconceito, tanta gente julgando pessoas pelas suas vontades, então nessa história eu coloquei de maneira mais lúdica sobre o amor e o respeito. Também tenho história sobre o veganismo, mostrando a importância de olhar com mais carinho e atenção para o bichinho além do cachorrinho e do gatinho, mas também para a vaquinha, o porquinho, o peixinho... E também fiz uma inspirada na minha minha mãe, minha maior inspiração, para mostrar a importância das figuras mais velhas, convidando as crianças a obsarvarem as pessoas mais velhas, um avô, uma avó...", adiantou. 

Além dos livros, Xuxa também estará nas telinhas: uma série na HBO Plus, um filme na Netflix e um seriado pela Disney. Uau!

E multi-talentosa, a artista ainda contou que anda fazendo mais uma coisa especial na quarentena: mostrando que manda bem também na cozinha. 

"Estou cozinhando muito, já faço várias receitas veganas. Então estou me descobrindo na cozinha e ainda repassando para as pessoas", contou. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico