Imprimir

Notícias

15/05/2014 | 10h51m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Satisfeita e orgulhosa, Fabiana Karla comenta o 25º Prêmio de Música Brasileira

“Me senti retratada no palco!”, comentou a atriz pernambucana, contente depois da festa

Satisfeita e orgulhosa, Fabiana Karla comenta o 25º Prêmio de Música Brasileira - Divulgação/TV Globo

Aconteceu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, na região central da cidade, na noite desta quarta-feira (14), o 25º Prêmio de música brasileira. O evento reuniu grandes nomes da canção popular no país, além de vários famosos que foram prestigiar as várias apresentações – que homenagearam o samba nesta edição.

“Me senti retratada no palco, pois ultimamente acho que a nossa música é a única coisa que ainda nos dá orgulho de sermos BRASILEIROS. Linda noite! Voltei pra casa me sentindo uma ‘cabrocha’”, comentou ela no perfil no Instagram, depois de fazer suas considerações sobre os melhores momentos da noite.

O Prêmio contou com apresentações de Beth Carvalho e Péricles para homenagear o ritmo naturalmente carioca, mas Mateus Solano e Camila Pitanga deram um show à parte, segundo a atriz.

“Bom gosto já de cara com a simpatia do casal super bem escolhido que deu o tom do evento - Mateus Solano e Camila Pitanga. Lindos!”, escreveu ela.

Além disso, nomes pernambucanos – estado natal de Fabiana – também estavam presentes e encheram a artista de orgulho pelo estado nordestino.

“Revi meu querido Raimundo Bittencourt, espiei de longe toda orgulhosa Lula Queiroga (a cena musical Pernambucana sempre valiosa e marcando presença), me apossei do grande vencedor da noite Wilson das Neves”, lembrou.

E, assim como a apresentação da dupla de atores, a cenografia da festa também deixou a atriz extasiada. Com obras do artista plástico Heitor dos Prazeres, a cenografia foi assinada por Gringo Cardia e deixou o palco todo pomposo para as performances musicais.

Além disso, Baby do Brasil e Maria Bethânia – que também recebeu um prêmio no evento – foram importantes presenças para o prêmio. Fabiana ainda comentou que não ficou parada durante toda a festa:

“Não houve uma apresentação que não fizesse a gente querer levantar e remexer as ‘cadeiras’ e com todo consentimento, pois a noite era do SAMBA!”.

De sunga estampada, Nelson Freitas aproveita praia no Rio de Janeiro
Raul Gazolla volta a andar de moto pelas ruas do Rio de Janeiro
Thiago Mendonça expõe seu talento para as artes plásticas em feira carioca
Cheios de estilo! Mel Maia e JP Rufino brilham em evento de moda
Fabiana Karla realiza tarde de autógrafos do livro O Rapto do Galo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico