Imprimir

Notícias

28/03/2020 | 22h00m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Saudade! Pai de Gabriel Diniz faz postagem emocionante

Músico morreu há dez meses

Saudade! Pai de Gabriel Diniz faz postagem emocionante - Reprodução/Instagram

Na sexta-feira (27) completou 10 meses da morte de Gabriel Diniz. O cantor sofreu um acidente aéreo fatal, em Sergipe. Com saudades do filho, o pai do artista, Cizinato Diniz, desabafou nas redes sociais, postando uma linda foto na qual aparece abraçando o filho.

"Esse não sou eu, mas muita gente confunde... Mas tenha certeza que se te encontrasse agora, Gabriel, não me apartaria de você em um longo abraço...  Amor sem medida, você faz muita falta para a nossa família, só quem conviveu com você sabe a dor de estarmos separamos, mas Deus é bom e nos une no amor de Cristo e é assim que quero te encontrar um dia", começou.

Em seguida, Cizinato falou sobre a missão de honrar o nome do filho. 

BBB20: Flayslane já cantou com Gabriel Diniz
Após morte de Gabriel Diniz, Mariana Xavier adia compromisso

Mariana Xavier emociona público ao relembrar Gabriel Diniz

''27, dia forte, 10 meses, muita falta de não poder conversar com você e falar dos meus planos, mas às vezes não resisto e falo assim mesmo, oro por você todo dia para que Deus esteja diante de ti habitando na paz do senhor meu Deus, siga daí, pois daqui faremos o possível para honrar o teu nome. Do seu pai e família. Deus esteja contigo e nos fortaleça sempre'', finalizou. 

Karoline Calheiros, que era noiva de Gabiel Diniz, comentou a postagem. 

''Um amor que não se mede! Uma saudade que às vezes tira até o ar. Mas seguimos, por você! E sempre juntos!'', escreveu. 

Acidente fatal

 

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião monomotor, de matrícula PT-KLO, da fabricante Piper Aircraft, era de propriedade do Aeroclube de Alagoas e tinha capacidade máxima de três passageiros mais a tripulação, totalizando quatro assentos. A aeronave estava em situação regular, com o Certificado de Aeronavegabilidade válido até fevereiro de 2023 e a Inspeção Anual de Manutenção (IAM) em dia até março de 2020, mas só poderia ser utilizado para fazer voos de instrução.

As investigações sobre as causas do acidente foram sendo conduzidas pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa II), de Pernambuco (PE), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), do Comando da Aeronáutica.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Guarda compartilhada! #LuisaSonza revelou que divide a guarda de seus cães com #WhinderssonNunes e afirmou que mantém a amizade com o ex.
)Via stories @luisasonza)
  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris
  • Após realizar tomografia e exames de sangue,  #MariaMelilo foi liberada do hospital e seguirá o tratamento contra a Covid-19 em casa.
(Via @mariamelilo)
  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )

OFuxico