Notícias às 08:32

Saudade! Sasha relembra clique com avó, Dona Alda, e emociona com lembrança

Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel passou a última terça-feira (26) com o coração cheio de saudade. A modelo encantou os fãs ao compartilhar vários cliques ao lado da avó, dona Alda, que completaria 84 anos ontem se ainda estivesse viva. 

Em vários registros de momentos especiais e cheio de amor, a filha de Xuxa Meneghel se declarou para a parente querida e emocionou com as lindas lembranças.

Xuxa Meneghel não descarta adotar uma criança no futuro
Sasha Meneghel ganha declaração fofa do namorado

"Te amo minha Aldinha", escreveu a loira na publicação. 

Amigos e seguidores não pouparam mensagens carinhosas na publicação. "Como queria ter conhecido", disse João figueiredo, namorado de Sasha. “Muito amor”, disparou Sabrina Sato. "Que linda lembrança Sassá! Que saudades da nossa Aldinha", disse uma seguidora. "Ela estará para sempre com você", afirmou uma admiradora.

Xuxa relembra clique com a mãe: ‘Dizer te amo é pouco’

Para ver post original, clique aqui!

Mais que amigas, winx!

Maravilhosas! Quem aí já começou a assistir a nova série da Netflix, “Fate: A Saga Winx”, e não sentiu falta da música icônica de abertura que atire a primeira pedra! Mas calma que Bruna Marquezine e Sasha Meneghel já estão indo atrás para resolver este problema. Amigas de infância, a atriz e a modelo também sentiram falta do hit e, por isso, estrelaram uma nova campanha da plataforma streaming e anunciaram um super desafio: #DesafioFunkDasWinx!

BBB21: Bruna Marquezine se irrita com enigma de Boninho
Sasha Meneghel é puro charme de roupão

Com a versão “abrasileirada” da música, as famosas botaram para quebrar e já lançaram o passinho para todo mundo aprender!

Quem aí também amou?

Confira!

Charme

Sasha Meneghel fez a alegria dos seguidores ao publicar foto em que apareceu só de roupão, enquanto se hidratava com água de coco.

O clique foi feito nos bastidores de um ensaio de moda.

Na legenda da imagem, a filha de Xuxa, escreveu: “Trabalho.”

Publicação de Sasha Meneghel na web

Para ver a postagem original, clique aqui

Sasha Meneghel ganha declaração fofa do namorado

João Figueiredo está todo apaixonado! O cantor tem aproveitado bastante a viagem com Sasha Meneghel, sua namorada, e a família da design de moda. Dias atrás, o rapaz compartilhou outro clique ao lado da amada com uma singela declaração na legenda.

Sasha e João Figueiredo completam um ano de namoro

"Sou muito abençoado com você", escreveu, em inglês.

Também na língua estrangeira, Sasha o respondeu no comentário: "Eu sou muito, muito, muito abençoada por ter você em minha vida, meu amor e parceiro para sempre".

O jovem casal assumiu o relacionamento há pouco mais de oito meses, mas o relacionamento está de pé desde o dia 21 de dezembro de 2019. Eles passaram o primeiro Réveillon juntos em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, ao lado de Xuxa Meneghel e Junno Andrade.

João Figueiredo se declara para a namorada, Sasha Meneghel

Notícias Relacionadas