Notícias às 10:31

Saulo Poncio e Gabi Brandt revelam nome de segundo filho

Reprodução/Instagram

Alerta de fofura!! Gabi Brandt e Saulo Poncio finalmente revelaram o nome do segundo herdeiro da família. O casal publicou nas redes sociais uma foto onde aparecem, junto do filho mais velho, Davi, de um aninho, vestindo pijamas iguais.

Gabi Brandt posta vídeo fofo de Davi aprendendo a falar

Na legenda, a novidade: “Henri”, escreveram, revelando o nome.

Os fãs, pegos de surpresa, não só ficaram com o coração derretido como também não deixaram de questionar se o menino vai se chamar Henri Márcio, assim como outras crianças da família, em homenagem ao pai de Saulo.

Mas, com ou sem o segundo nome, uma coisa é fato: não faltaram elogios na publicação.

“Que nome lindo!”, disse uma.

“Bem vindo Henri”, escreveu outra.

“Me adotem”, brincou mais uma.

Saulo Poncio e Gabi Brandt revelam nome do segundo filho

Davi aprendendo a falar

Parece que foi ontem que Gabi Brandt teve seu primeiro filho e agora ele já está dizendo suas primeiras palavras. Em um vídeo que a youtuber e ex-participante do reality De Férias com o Ex, da MTV Brasil, postou no último domingo (25) em seu Instagram, Davi, de apenas um aninho, apareceu falando palavras que via em cartões coloridos e ilustrados.

“Boa”, “Papato” e “Uva” foi o que ele já conseguiu tagarelar enquanto via os respectivos desenhos de uma bola, um sapato e uma uva. Super inteligente! 

Gabi escreveu na legenda: “ ‘boa, papato, uva’…socorrooo…tempo, vai devagar!’’. O filho da blogueira e Saulo Pôncio tem apenas um aninho e três meses, e em suas redes sociais Brandt sempre compartilha momentos especiais com Davi. Muito fofos!

Gabi Brandt mostra barrigão da gravidez: ‘24 semanas’

Notícias Relacionadas