Notícias às 09:34

Saulo Poncio e Gabi Brandt usam alianças novas após reconciliação

Reprodução / Instagram

Gabi Brandt e Saulo Poncio decidiram dar adeus ao passado do relacionamento e começar uma nova história após a reconciliação. Isso incluiu até mesmo alianças novas para marcar a nova fase.  

No Instagram, a influenciadora digital mostrou os novos anéis que o casal está usado depois de terem passado por uma crise, que até fez com que eles anunciassem a separação. 

O que está rolando na quarentena da Família Poncio

" 'E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas'. Colossenses capítulo 3, versículo 14. Novinhas", escreveu Gabi na foto publicada nos stories, citando a Bíblia. 

Antes, a esposa de Saulo também havia postado uma foto dele e do filho, Davi, dizendo que são sua vida. 

Saulo Poncio decide doar coleção de tênis: 'Desapegando'

 

 

Reconciliação

No mês passado, em sua conta do Instagram, Saulo compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado da esposa, Gabi Brandt, e do filho Davi. 

Aproveitando tal publicação, o cantor fez um tipo de desabafo sobre o casamento.

Gabi Brandt e Saulo Poncio posam juntos após rumores de separação

"O Senhor restituiu meu lar. O Senhor restituiu minha família. O Senhor restituiu meu casamento. O Senhor restituiu meu caráter. Queria pedir perdão a todos que se decepcionaram comigo, que se entristeceram com as minhas atitudes, que perderam a admiração por mim. Eu estou fazendo esse texto não para me justificar, muito menos para provar algo para vocês. Mas como forma de testemunho. Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo. Mas Ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira. Lá onde eu fazia tudo que entristecia o coração dEle e de todos que me amam. Ele me lavou com seu sangue. Ele me trouxe para a luz. Ele me amou primeiro, e hoje eu sou verdadeiramente Dele! Hoje eu vivo por Ele. E meu amor por Ele não tem fim. Eu entendi que só a verdade liberta", escreveu ele.

Em apenas uma hora, a publicação recebeu mais de 400 mil curtidas e milhares de comentários desejando felicidades à família.

Pai de Saulo Poncio manda recado e fãs apontam indireta

Notícias Relacionadas