Imprimir

Notícias

14/01/2020 | 15h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Saulo Poncio pede orações, apaga post e fãs se preocupam

Artista viu seu nome envolvido em uma polêmica, recentemente, após uma suposta traição

Saulo Poncio pede orações, apaga post e fãs se preocupam - Reprodução/Instagram

Saulo Poncio acabou chamando a atenção dos milhões de fãs que possui, em plena madrugada de terça-feira (14), ao usar o perfil oficial que possui, no Twitter, na hora de compartilhar o que parecia ser um desabafo.

“Não me julguem, orem por mim”, chegou a escrever o cantor, na rede social.

Em pouco tempo, ele, que, aliás, é um dos integrantes do Um44k, contudo, optou por apagar tal postagem, só deixando os internautas ainda mais atentos.

Tal post de Saulo foi feito, apenas alguns dias depois do artista ter visto seu nome envolvido em uma polêmica, após supostamente ter traído a esposa, Gabi Brandt.

Pronunciamento sobre o assunto

Por meio de uma live que fez, no perfil oficial que possui, no Instagram, Saulo Poncio se pronunciou, após mais uma polêmica de traição envolvendo seu nome.

Em um vídeo que está sendo compartilhado, por meio das redes sociais, o famoso cantor aparece supostamente traindo a esposa, Gabi Brandt, trocando carinhos e conversando ao pé do ouvido, com uma morena.

Tal gravação fez com que o nome de Saulo ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter, ainda no início de janeiro.

Saulo também chegou a aparecer supostamente sem aliança, após tal polêmica. Veja!

“Vim fazer um show, trabalhar, depois tive a oportunidade de sair. Só fico chateado com a forma com que as pessoas afirmam as coisas sem ter informação nenhuma. Só queria dizer que não posso julgar a galera que tira as conclusões por si só sem ter informação”, afirmou ele, durante mais uma viagem a trabalho, na frente das câmeras.

“Meus amigos me odeiam, toda vez que estou com eles em algum rolê, toma uma proporção bizarra. Igual agora, a mulher que está lá na parada, encontra com a ex dele, o moleque meu amigo de anos, ele está namorando com uma mina agora, e só porque estou na parada, o negócio... Ai, você falou muito perto, você pegou na bunda, não sei o quê... Mas tadinho, eles vão me perdoar”, também declarou Saulo, na ocasião.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

14/01/2020 | 14h30m - Caroline Huertas

Famosas deixam os ex 'desesperados'. Entenda!

08/01/2020 | 20h45m - Giovanna Prisco

Família Poncio inaugura filial de hamburgueria



Instagram

Instagram

  • O OFuxico está presente na estreia do Pânico nos estúdios da #JovemPan e o convidado especial foi o Ministro Sergio Moro
  • #OFuxico a estreia do novo cenário do programa Pânico, na rádio Jovem Pan. O convidado de tal programa especial foi Sérgio Moro
  • Durante o #MaisVocê, Ana Maria Braga revelou aos telespectadores que foi diagnosticada com câncer de pulmão: 'Vou vencer mais esta briga'. Leia mais em #OFuxico
Foto: Divulgação/TV Globo/Mais Você
  • Só na transparência! #PaollaOliveira se esbaldou no ensaio de rua da #GrandeRio (Via stories @paollaoliveirareal ) #Carnaval2020
  • #BBB20: Bianca e Chumbo se enfrentam no primeiro Paredão. Pyong se deu bem e escapou da berlinda. Quem você quer eliminar?
  • Ana Maria Braga é pura emoção no casamento de sua filha, Mariana, realizado na tarde da última sexta-feira (24). A mãezona fez até um lindo discurso na cerimônia religiosa. Assista! #OFuxico
(Via Instagram @anamaria16)
  • Em suas redes sociais, Sabrina Sato mostrou Zoe tomando limonada sem açúcar e se surpreendeu com a reação da pequena. Que fofura!
(Via @sabrinasato)

OFuxico