Imprimir

Notícias

19/01/2021 | 02h30m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

Saulo Rodrigues será Társis em novela Gênesis, da Record TV

Ator irá interpretar o personagem Társis, um construtor

Saulo Rodrigues será Társis em novela Gênesis, da Record TV - Reprodução/Instagram

A Record TV é mundialmente conhecida por suas megas produções, principalmente os seriados que contam histórias bíblicas com efeitos visuais de cinema e uma produção muito rica. Neste ano, vai ao ar Gênesis, que irá contar a história do começo da humanidade de acordo com a Bíblia.

O ator Saulo Rodrigues entra na jornada para dar vida ao personagem Társis, filho de Javã e um construtor que será muito importante na construção da Torre de Babel, muito encorajado por seu tio, o personagem Gomer (Giuseppe Oristanio).

A novela será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

Gênesis estreia dia 19, terça-feira, na Record TV.

Oscar Magrini sobre cena de dilúvio em Gênesis: 'Emocionante'
Ator de Amor de Mãe e Gênesis sobre quarentena: ‘Me adaptando’

Ator de Gênesis elogia Dudu Azevedo: ‘Me inspiro muito’

João Guilherme Fonseca, de 12 anos, será Harã na primeira fase de Gênesis, nova novela bíblica da Record TV. O folhetim, que tem direção de Edgard Miranda, já com data prevista de estreia: próximo dia 19 de janeiro, em horário nobre.

As gravações voltaram com tudo, desde outubro de 2020, nos estúdios da emissora, no Rio, após uma pausa de alguns meses por conta da pandemia. Mas, toda produção voltou com ritmo acelerado e com todos os cuidados necessários e orientados pela OMS para se proteger da covid-19.

João Guilherme Fonseca viverá Harã, irmão de Abraão na trama, eassim como os demais atores e toda a equipe da novela passam por testagens antes de gravarem. João Guilherme irá dividir o papel de Harã com o ator Ricky Tavares, que assume o personagem na segunda fase.

Enquanto aguardava a posição da produtora CasaBlanca, quanto a retomada das gravações da obra, João se dedicou, nesses períodos de isolamento social, para conhecer um pouco mais sobre a Bíblia. Ele também passou por uma transformação para o papel, cortando os cabelos.

“Estou muito feliz em representar o Harã, nessa primeira fase da novela. Sei que serão cenas bem legais. Estou me dedicando demais para esse papel. Muito bom, poder representar Hará. Um personagem tão importante dentro da história bíblica”, celebrou o ator-mirim.

Oscar Magrini sobre cena de dilúvio em Gênesis: 'Emocionante'
Gênesis: Camila Rodrigues faz aula de danças para novela

Inspiração em Dudu Azevedo

Durante as gravações, João Guilherme Fonseca, encontrou nos bastidores ator Dudu Azevedo, que interpretou Jesus. E, agora volta em Gênesis, com o mesmo brilhante papel, para uma fusão entre as grandes e marcantes obras da casa: Jesus e Gênesis.

“O Dudu Azevedo é um ator que me inspiro muito! Além é claro do talento, vejo nele o carisma, a humildade e a grandeza em saber dividir e orientar, nós que estamos chegando agora na dramaturgia”, afirmou o jovem artista.

João Guilherme Fonseca interpretou o personagem Magno, nas primeiras cenas da novela Amor de Mãe, da Rede Globo, nos encantando com cenas fortes e marcantes, ao lado de Lucy Alves. Ele estrou na TV em O Rico e o Lázaro, em 2018.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico