Notícias às 13:44

SBT estréia novela Laços de Amor

Com o fim de Café com Aroma de Mulher, o SBT anuncia a trama substituta: Laços de Amor, que estréia no próximo dia 3 de abril, às 14h15.

A novela conta a história dramática das trigêmeas Maria Guadalupe, Maria Paula e Maria Fernanda. Embora muito semelhantes na fisionomia, elas têm personalidades totalmente diferentes. As irmãs têm o rumo de suas vidas mudado, depois de um acidente automobilístico que mata seus pais, quando tinham apenas três anos de idade.

Laços de Amor, com texto original de Jorge Lozano, tem em um dos papéis principais a atriz Lucero, que atuou na novela Chispita, já exibida no Brasil.

Confira o perfil de alguns personagens:

Maria Guadalupe (Lucero) – Ela é separada de suas irmãs, ao sofrer um acidente de  carro. Foi adotada por Ana (Maty Huitron). Maria vive em um povoado muito distante de suas outras irmãs. É romântica, sonha em ser cantora profissional, e não sabe da existência de suas outras duas irmãs gêmeas.

Maria Paula (Lucero)  –  É uma das trigêmeas. Ambiciosa e gananciosa, não mede esforços para ter toda a fortuna de seu tio Eduardo e de sua avó, Dona Mercedes. Assim que descobre o paradeiro de Maria Guadalupe, faz de tudo para afastá-la cada vez mais de sua família.

Maria Fernanda (Lucero) – É ingênua e sempre passada para trás por sua irmã Maria Paula, que a manipula. Ela é cega, mas não deixa de ser feliz e sonha com seu casamento com Geraldo (Juan Manuel Bernal).

Dona Mercedes (Marga Lopez) – Avó das trigêmeas. Sonha em encontrar sua neta Maria Guadalupe. Ela é fina e milionária, porém muito abatida pela perda da neta.

Nicolas (Luis Jose Santander) – Ele vive na Cidade do México, conhece e se apaixona por Maria Guadalupe.

Ana (Maty Huitron) – Ela encontrou Maria Guadalupe quando pequena, após um acidente. Passa a cuidar da garota como se fosse sua verdadeira filha.

Eduardo (Otto Sirgo)  – Tio das trigêmeas. Um homem muito rico, que vai viver muitos apuros ao lado de sua sobrinha Maria Paula.

Notícias Relacionadas