08/03/2021 | 01h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Neste domingo (7), o humorista Kleber Lopes faleceu em decorrência de complicações da Covid-19. Ele teve uma parada cardíaca e não resistiu. O artista tinha apenas 39 anos e estava internado no Hospital Municipal de Urgência de Guarulhos, em São Paulo.
“É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do ator e bailarino Kleber Lopes, neste domingo, 07 de março, em decorrência de uma parada cardíaca causada devido às complicações da Covid-19. Kleber tinha 39 anos e estava internado desde ontem, 06, no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos (SP).
Renato Aragão quer fazer A Praça é Nossa após sair da Globo
Kleber integrou o corpo de balé do SBT no início da década de 2000, atuando em diversas atrações da casa durante musicais e eventos especiais. Na mesma época, junto com o balé, ingressou em A Praça é Nossa, numa modernização do programa, que deixava de ter abertura gráfica para iniciar a atração com um número de dança. Ao longo dos anos, Kleber passa a fazer figuração e elenco de apoio nas esquetes, destacando-se pela irreverência e o talento.
Em 2016, ganha de Carlos Alberto e Marcelo de Nóbrega a oportunidade de interpretar seu primeiro personagem fixo – Ricky Marcos – um divertido cantor inspirado no astro Ricky Martin. Nos anos seguintes forma parceria com Andréa de Nóbrega, como Gigi do quadro A Nova Rica.
O SBT presta solidariedade à família e aos amigos do ator, e deseja que Deus conforte sua família”, diz o comunicado enviado pelo SBT.
06/03/2021 | 17h20m - Juliana Picanço
05/03/2021 | 13h22m - Michele Marreira
05/03/2021 | 10h24m - Flávia Ávila