Imprimir

Notícias

05/06/2006 | 16h52m - Publicado por: Andréia Takano

SBT nega parceria com rede internacional


O SBT enviou comunicado à imprensa alegando serem falsas as informações divulgadas pela Rede Brasileira de Televisão Internacional (RBTI), nos Estados Unidos. Segundo consta, o SBT não tem parceria com  a Rede  Brasileira  de  Televisão  Internacional  (RBTI).

O informativo revela que “todas  as informações divulgadas pelo canal 598 da Dish Network, da RBTI, nos Estados Unidos, que dizem respeito ao SBT são falsas.

Ao contrário do que está sendo divulgado pela RBTI, o SBT não assinou contrato  algum  a  respeito  da transmissão exclusiva dos jogos da Copa do Mundo  na  Alemanha. O SBT, aliás, não tem esses direitos de transmissão do evento.

A  RBTI  está sendo lançada nos Estados Unidos como uma nova opção de canal  para  os  brasileiros  residentes  no  país.  E,  infelizmente, está divulgando  informações incorretas a respeito do SBT. É bom que fique claro que  a  RBTI  não  pode  retransmitir  qualquer  produção do SBT. Ciente da gravidade dos fatos, a assessoria de comunicação do SBT já tomou as devidas providências para esclarecer o caso”.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Acordando o Prédio também foi interpretada por @luansantana, durante o pocket show no coquetel de lançamento do DVD Viva, que, aliás estará disponível no @globoplay
  • Durante o coquetel de lançamento do DVD Viva, @luansantana chegou a comentar sobre a relação das pessoas com as redes sociais, hoje em dia
  • Claro que, durante o pocket show de lançamento do DVD Viva, que estará disponível no @globoplay, não poderia faltar Vingança, fruto de uma parceria de @luansantana e @mckekel. Confira!
  • @luansantana também emocionou os presentes, na ocasião, com a música Água com Açúcar
  • @luansantana soltou a voz, com o hit Quando a Bad Bater, durante um pocket show no coquetel de lançamento do DVD Viva. Veja!
  • @anavilela tem novidade e contou tudinho ao #OFuxico!
  • @maestrojoaocarlosmartins

OFuxico