Imprimir

Notícias

11/04/2019 | 08h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Youtube

Scarlett Johansson chama os paparazzi de criminosos

A atriz pede às autoridades que façam algo para proteger as pessoas desses 'perseguidores'

Scarlett Johansson chama os paparazzi de criminosos - Reprodução/Youtube

Depois de passar um grande susto esta semana ao ser assediada por um grupo de paparazzi em vários veículos em Los Angeles, Scarlett Johansson chamou essa classe de fotógrafos de 'perseguidores criminosos'.

Em um comunicado, a atriz de 34 anos afirmou que os fotógrafos estavam colocando em risco sua vida e a de sua família com a 'perseguição ilegal'.

Segundo a revista The Hollywood Reporter Johansson criticou o governo da Califórnia por ainda permitir a legalidade desses 'criminosos', e pediu que alguma coisa seja feita para proteger a vida de quem está em evidência como ela, por exemplo, antes que algo maior aconteça.

O incidente aconteceu depois que ela deixou os estúdios onde gravou sua participação no programa de Jimmy Kimmel Live.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Pedro Scooby viajou para Portugal para visitar os filhos e já começou a maratona de brincadeiras com um passeio por uma pista de skate com Dom, Bem e Liz #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Anitta surgiu em seus stories do Instagram, informando que alguém teria vazado o seu número de telefone, pois estava recebendo ligações de vários cantos do país. #ofuxico (Via Stories @anitta)
  • Gretchen compartilha dia de praia na França e manda recado ao namorado Esdras de Souza. #OFuxico (Via @mariagretchen )
  • Livian Aragão contou aos seguidores que está de volta ao Brasil, e que está isolada de sua família, além de ter realizado um teste para Covid-19 que deu resultado negativo. #ofuxico (Via stories @livianaragao).
  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )
  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)
  • Sthefany Brito revela nome do primeiro filho e se emociona. #OFuxico (Via @sthefanybrito )

OFuxico