Notícias às 09:00

Scarlett Johansson diz que pressão em Hollywood está pior

Reprodução/Instagram

Em uma nova entrevista à revista inglesa Candis, Scarlett Johansson falou da pressão que existe em Hollywood para que as atrizes sejam magras e glamourosas o tempo todo. E para a atriz de 35 anos, esse tipo de pressão tem que diminuir, porque em sua opinião, 'se tornou muito pior nos últimos anos'.

"Sempre houve pressão sobre os atores para permanecerem magros. Há uma cena em um dos meus filmes favoritos, 'All About Eve', em que Bette Davis está circulando pela sala, terrivelmente chateada com alguma coisa, e ela pega um chocolate… coloca no chão… pega de novo… coloca de novo… finalmente, ela desiste e come, mas só depois de uma grande luta! Então, mesmo naquela época, havia pressão. E agora, é muito pior.", considerou.

A estrela da 'Viúva Negra' revelou que adota uma dieta 'natural', dizendo que gosta de ser 'magra, mas saudável'.

Ela disse: "Há um peso que eu gosto de manter, que é magro, mas saudável. Mas há uma maneira saudável de manter esse peso e há uma maneira prejudicial", afirmou.

"Eu não tenho nenhum comentário sobre como outras pessoas escolhem viver suas vidas – mas, para mim, sou muito paranóica com minha própria saúde para seguir o caminho dos distúrbios alimentares. Prefiro ficar em forma da maneira natural", justificou.

Scarlett também tenta manter sua vida pessoal fora dos holofotes, adotando uma 'maneira elegante' de manter sua privacidade.

Ela explica: "Existe uma maneira elegante de manter a sua privacidade. Há uma maneira agressiva de fazê-lo, e há uma maneira mais silenciosa, e porque eu não sou uma pessoa agressiva, escolho apenas ficar quieta, o que não é tão difícil. Façam. Eu não luto com minha pessoa pública porque não importa para mim como as pessoas me percebem de longe. É claro que importa como as pessoas que me conhecem me percebam, mas isso é uma questão diferente.".

 

Maternidade e separação

 

Scarlett Johansson confessou ao jornal Daily Mail no final do ano passado que está feliz com a forma como ela e seu ex-marido, Romain Dauriac, estão lidando com a separação e a paternidade conjunta.

A atriz americana de 35 anos, e Romain se casaram em 2014, no mesmo ano em que ela deu à luz sua filha Rose, mas se divorciaram em 2017.

Scarlett, que agora está noiva do escritor do Saturday Night Live, Colin Jost, afirma que ela e Romain seguem amigos e está feliz com a forma como eles lidam com a criação de Rose após o divórcio, e principalmente nessas datas festivas.

"Fazemos o melhor que podemos. Eu nunca tinha experimentado algo assim antes, então não havia um livro de regras, mas se você tem respeito pela outra pessoa, isso é importante", justificou, acrescentando que cada um 'precisa respeitar o outro como pai'.

A estrela de Viúva Negra disse que ser mãe também a tornou mais consciente de que agora já não pode controlar muitas coisas em sua vida.

"Você não pode antecipar nada com crianças e é uma lição de vida incrível, onde às vezes você só precisa se sentar no momento e estar lá, e é isso. Você só precisa estar presente com o que está acontecendo", acrescenta.

Namore alguém que te olhe como Renée Zellweger olha para o Oscar
Oscar 2020: Brasil foi o 2º país a mais comentar sobre o prêmio
Após discurso militante, Joaquin Phoenix come hambúrguer vegano

Notícias Relacionadas