Imprimir

Notícias

10/04/2019 | 03h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Grosby Group

Scarlett Johansson é seguida por paparazzi e polícia precisa interferir

Atriz tinha acabado de sair da gravação do programa Jimmy Kimmel Live

Scarlett Johansson é seguida por paparazzi e polícia precisa interferir - Grosby Group

Na última segunda-feira (8), após sair da gravação do programa Jimmy Kimmel Live, Scarlett Johansson passou por um susto.

De acordo com o NBC Los Angeles, a atriz estava em um carro com mais duas pessoas e o veículo foi perseguido de forma perigosa por um paparazzi.

A polícia precisou interferir e o agente Steve Lurie afirmou que após parar o carro, a artista conseguiu se acalmar e chegou em casa em segurança.

Nenhuma outra ação foi tomada já que Scarlett não prestou queixa contra os fotógrafos.

Scarlett Johansson diz adeus a atributo sexy por conta da carreira
Scarlett Johansson desabafa sobre pornografia com seu rosto
Marvel | Filmagens de Viúva Negra estão prestes a começar





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico