Notícias às 17:14

Scarlett Johansson se esconde dos paparazzis em passeio com a filha

Grosby-Group

Scarlett Johansson resolveu passear com a filha, Rose, na manhã da última terça-feira (27) e não estava muito a fim do assédios dos fotógrafos. A atriz empurrou o carrinho da filha de 4 meses e durante o tempo todo se escondeu com um capuz nas ruas de Beverly Hills, Califórnia.

Recentemente, a estrela de Os Vingadores 2: A Era de Ultron,  foi pega de surpresa com uma petição contra o elenco que está escolhendo para o longa que irá dirigir e protagonizar, O Fantasma do Futuro, originalmente um mangá japonês.

Segundo a autora da petição, Julie Rodriguez,  que conversou com o The Huffington Post, ela quer que a Dream Works obrigue Scarlett a selecionar atores desconhecidos.

“Hollywood insiste em acreditar que os espectadores não vão se identificar com atores desconhecidos, mas nunca dão a oportunidade de sair desse padrão que restringe os papéis a grandes nomes. O Fantasma do Futuro seria a oportunidade perfeita para ir contra essa tendências, mas sempre deixam os atores desconhecidos de lado”, afirmou Julie.

Cheia de glamour, Scarlett Johansson surge de roupão e pantufas em set de filmagem
Scarlett Johansson odeia morar na França
Blake Lively aceita conselhos de Scarlett Johansson, ex-mulher de Ryan Reynolds

Notícias Relacionadas