Notícias às 15:07

Scarlett Johansson vê sua gravidez como um sacrifício

Getty Images

Scarlett Johansson falou pela primeira vez sobre sua gravidez, e como isso implica em sua vida. A atriz disse em entrevista à última edição da revista Wall Street Journal que 'é muito complicado para mulheres trabalhadoras equilibrarem sua vida profissional com a pessoal'.

Ela já está sentindo isso na pele: "Deve existir um mundo no qual possamos balancear essas coisas, ser capaz de criar uma família e ao mesmo tempo ter tempo de fazer um filme por ano, ou trabalhar por minha conta, desenvolver coisas, fazer teatro… Quero ser capaz de tudo isso", declarou Scarlett, que está noiva do  jornalista francês Romain Dauriac.
 
A atriz de 29 anos declarou que parece estressante que profissionais não possam passar tempo com sua família, pelo fato de estarem perseguindo o sucesso. Disse que por essa razão, em algum momento, terá que se comprometer completamente com uma das duas coisas.
 
"Sei que com a chegada do bebê virão sacrifícios… Sei que esse é o conflito entre as mães trabalhadoras e suas carreiras. Com os homens atores não é dessa maneira", comenta a protagonista de Os Vingadores.
 
Scarlett também indicou que embora tenha ficado noiva de Dauriac há seis meses, no momento ainda não tem data para o casamento, mas sabe que em algum momento de sua vida eles vão se casar.
 

Scarlett Johansson adia filme por causa da gravidez
Scarlett Johansson arrasa com vestido vermelho em première de filme
Scarlett Johansson diz que personagens crescem em Os Vingadores 2
Scarlett Johansson defende Woody Allen de acusações de abuso sexual

Notícias Relacionadas