Imprimir

Notícias

05/07/2014 | 19h45m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução Instagram

Scheila Carvalho e Sheila Mello posam juntas em ensaio

Dupla de musas prepara novo projeto de dança

Scheila Carvalho e Sheila Mello posam juntas em ensaio - Reprodução Instagram

Após anunciarem que fariam uma nova parceria em um projeto de dança, a dupla de musas da década de 90, no grupo É o Tchan, tem sido vista juntas frequentemente.

Na noite deste sábado (04), enquanto ensaiavam, Scheila Carvalho e Sheila Mello fizeram uma pausa e publicaram uma foto nos bastidores da preparação.

No Instagram, a morena publicou: "Pausa no ensaio com nossos dançarinos e coreógrafo maraaaaa @dylourenco para um flash básico!! #sheilassobasluzes #dance #worlddance #dança #amoreterno #amodançar".

Scheila Carvalho e Tony Salles comemoram os quatro anos da filha Giulia
Andressa Urach prestigia aniversário da filha de Scheila Carvalho
Anitta recebe Eliana e Scheila Carvalho na plateia de show
Sheila Mello comemora aniversário de casamento com Fernando Scherer
Scheila Carvalho e Sheila Mello se apresentam em Fortaleza
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico