Imprimir

Notícias

21/02/2020 | 22h52m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Scheila Carvalho rebate críticas após morte de irmão

Dançarina foi alvo de comentários negativos por ir a Carnaval

Scheila Carvalho rebate críticas após morte de irmão - Reprodução/Instagram

Scheila Carvalho foi alvo de críticas após morte de seu irmão, Wagner Carvalho, que aconteceu na última segunda-feira (17), após uma parada cardíaca.

Tudo porque os seguidores da dançarina não acharam adequada a decisão dela de comparecer ao Carnaval após o ocorrido e encheram os comentários do Instagram da morena de mensagens negativas sobre o assunto. 

Nesta sexta-feira (21), ela inclusive acompanhou o marido, Tony Salles, no trio elétrico do Parangolé em Salvador, na Bahia. 

Em seu perfil, Scheila resolveu dar um ponto final na história de uma vez por todas e esclarecer pelo que está passando, rebatendo os internautas. 

"Quero esclarecer uma coisa para vocês: antes de tudo o que aconteceu com meu irmão, eu fechei contratos para o Carnaval de Salvador. Neste momento, estou indo cumprir meus contratos. Estou com metade do meu coração feliz, comemorando as vitórias do meu marido no Carnaval, e por outro lado meu coração está dilacerado. (...) Eu quero que vocês respeitem esse momento. Não estou indo para me divertir no Carnaval de Salvador, estou indo cumprir contratos. Mas vou levar minha alegria, mesmo porque estou entre amigos e pessoas que me amam e me respeitam e entendem tudo isso que está acontecendo. (...) Aconteceu tudo muito depressa em um momento muito delicado. Já passei por isso anos atrás, com a perda do meu filho, e dessa vez a perda do meu irmão. Espero que entendam que sou uma artista e tenho que cumprir meus contratos", disse ela. 

 

Morre irmão de Scheila Carvalho, aos 53 anos

Scheila Carvalho sobre a morte do irmão: 'Céu em festa'

Scheila Carvalho faz reflexão após morte do irmão

 

Morte

Na última segunda-feira (17), Wagner Carvalho, irmão da dançarina Scheila Carvalho, morreu aos 53 anos. Ele sofreu uma parada cardíaca e chegou a dar entrada em uma unidade hospitalar de Salvador, na Bahia, em estado grave, mas não resistiu.

De acordo com o site Bahia Notícias, o velório de Wagner está marcado para esta terça (18) e, posteriormente, o corpo será cremado, por volta das 16h.

Ele trabalhou por anos como produtor musical da irmã.

Nas redes sociais, Scheila ainda não se manifestou publicamente sobre a perda do irmão nas redes sociais, mas algumas mensagens já foram deixadas.

“Meus pesâmes. Que ele descanse em paz. Deus conforte o coração de amigos e de familiares”, escreveu uma amiga. “Fui aluno dele por várias oportunidades, fica aqui minha gratidão pelo aprendizado. Jesus cristo conforte o coração dos familiares”, disse outro.





Notícias Relacionadas

20/02/2020 | 11h49m - Giovanna Prisco

Scheila Carvalho faz reflexão após morte do irmão

19/02/2020 | 00h03m - Andreia Takano

Scheila Carvalho sobre a morte do irmão: 'Céu em festa'

18/02/2020 | 13h41m - Luigi Civalli

Morre irmão de Scheila Carvalho, aos 53 anos



Instagram

Instagram

  • Quem aqui também se emocionou com o final da novela #ÉramosSeis, da #TVGlobo? 
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Que responsa! #MarceloAdnet foi anunciado como carnavalesco da #BotafogoSambaClube @marceloadnet0 (Via @botafogosambaclube )
  • Gizelly é a nova Líder no BBB20! Ela disputou a prova com Ivy, mas a liderança ficou com a advogada, enquanto Ivy ficou com R$ 10 mil! Você gostou do resultado? @gizellybicalho @bbb #gizelly #provadolider 📸: Divulgação/TV Globo
  • Carol Dantas detalhou o tombo que levou e disse que machucou os dois joelhos. Que dor, hein! #OFuxico
(Via Instagram @candantas)
  • Michel Teló flagra Melinda cantando música dos Beatles e encanta a web. Que fofura!
(Via @micheltelo )
  • Giulia Costa cai no choro após assistir live de Justin Bieber (Via @giuliacosta )
  • Com sintomas do coronavírus, Alice Wegmann desabafa na web
(Via @alice.weg )

OFuxico