Imprimir

Notícias

25/01/2020 | 18h30m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Felipe Souto Maior/AgNews

Scheila Carvalho revela: 'Ainda pretendo engravidar'

Aos 46 anos, a morena pensa em aumentar a família

Scheila Carvalho revela: 'Ainda pretendo engravidar' - Felipe Souto Maior/AgNews

Scheila Carvalho aproveitou este sábado (25), para conhecer a bela Praia dos Carneiros, litoral sul de Pernambuco. Apesar da rápida passagem pela paisagem paradisíaca, a morena ficou encantada com o local e suas piscinas naturais.

A musa aproveitou uam rápida viagem ao Pernambuco e renovou o book de fotos

"Como não vim conhecer esse lugar antes?", brincou. "Sheila Melo passou o réveillon aqui e falou o quanto era lindo", declarou a musa, citando sua amiga e também companheira na época do É O Tchan.

A beldade aproveitou, ainda, para fazer algumas fotos antes de deixar a região e durante a sessão, Scheila revelou que ainda pretende engravidar.

"Chego a me emocionar quando penso em adoção. Eu quero sim ter outro filho, mas eu quero tentar de forma natural, mas caso não consiga, eu tenho em mente, sim, adotar uma criança", revelou.

Casada há 12 anos com Tony Salles, atual vocalista do Parangolé, a morena deu a sua dica para manter um casamento estável e feliz.

"O segredo é a gente respeitar a forma como o outro pensa e age. Quando algo está errado na relação, eu sempre busco pedir ajuda à Deus. Eu acho que a guerra contra coisas ruins que acontecem no relacionamento, é contar com a força de Deus e é assim que eu tenho feito e tem dado certo", afirmou ela

A dançarina também apontou o detalhe da rotina, que pode ser desgastante em algumas relações, mas que para ela não atrapalha já que ambos possuem agendas diferenciadas..

"A rotina também atrapalha muito o casamento, o que não é nosso caso, porque não temos rotina. O marido viaja muito, então bate aquela saudade gostosa. A gente também se combina demais, os anos se passaram e a gente se encaixa perfeitamente. Existe muito respeito, carinho e amor. Essa é a nossa essência."

Aos 46 anos, a dançarina revelou que ainda quer engravidar, mas também pensa em adoção

"Já pensamos várias vezes em renovar os votos de casamento, mas por conta de agenda sempre atribulada nunca conseguimos. Sempre que viajamos é sem nenhum planejamento, sempre em cima da hora. Vamos deixar mais pra frente essa renovação de votos. O meu sonho é fazer essa renovação nas Ilhas Maldivas, apesar de já termos ido, foi uma viagem rápida, sem planejamento", contou.

Na última sexta-feira (24), fez aniversário e, por conta de compromissos, a comemoração foi adiada para este sábado, se estendendo até a próxima segunda-feira (27).

"Hoje Tony vai fazer show, vamos todos comemorar em cima do palco. Após o show, ele pega a estrada e retorna na segunda-feira e vamos fazer um passeio de lancha com toda a família, para comemorar esse dia que é tão especial para ele, que já venceu tantas batalhas e hoje o vemos com saúde. É o maior presente que ele pode receber de Deus", comentou.

Mas e o presente dela para o amado? Uma escolha meio complicada.

"Já o presente mesmo, ainda não comprei, é muito difícil comprar presente para ele porque ele tem muita coisa", finalizou, aos risos.

A morena deixou claro que ainda mantém a boa forma





Notícias Relacionadas

23/09/2020 | 07h00m - Giovanna Prisco

Will Smith, Cleo... Conheça os librianos famosos



Instagram

Instagram

OFuxico