Notícias às 00:12

Schwarzenegger com show de samba em premiação de fisiculturismo

Manuela Scarpa/Rio News e AgNews

No sábado (27) o astro de Hollywood e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, esteve em mais um dia de eventos promovendo a disputa de competições de fisiculturismo do Arnold Classic Brasil, na Cidade do Samba, localizada no bairro da Gamboa, Zona Norte do Rio de Janeiro.

O ator, que se disse apaixonado pelo Brasil e deve deixar o país neste domingo (28), viveu mais um dia cheio. Passeou de barco pelo litoral carioca, depois chegou e acenou para o povo que o aguardava no local de seu evento, e ainda assistiu a um show com Carlinhos de Jesus e uma porta-bandeira. No fim, o austríaco, naturalizado americano, premiou os vitoriosos de sua competição de fisiculturismo e ouviu o Hino Brasileiro.

O Arnold Classic Brasil é uma feira de nutrição esportiva, lutas, performance e fitness. Com demonstrações de vitaminas, suplementos, equipamentos e acessórios de ginástica, além de materiais para lutas. Nela, aconteceram competições esportivas, inclusive de fisiculturistas profissionais e amadores. 

Arnold Schwarzenegger passeia de iate pelo litoral do Rio de Janeiro
Arnold Schwarzenegger anda de helicóptero pelo Rio
Arnold Schwarzenegger agita a garotada em vista à escola, no Rio

Notícias Relacionadas