Imprimir

Notícias

07/07/2020 | 10h00m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução/Vídeo

SCOOBY! O Filme estreia no streaming no Brasil

Sucesso em outros países, o filme chegará nas plataformas premium on demand

SCOOBY! O Filme estreia no streaming no Brasil - Reprodução/Vídeo

Enquanto os cinemas permanecem fechados, a Warner Bros. Home Entertainment resolveu entreter o público com um de seus grandes lançamentos de 2020, SCOOBY! O Filme. Depois do sucesso nos Estados Unidos e no Canadá, o estúdio confirmou que o filme será sisponibilizada exclusivamente nas plataformas premium on demand para compra e locação, com lançamento previsto para 23 de julho. 

"Nossa decisão de lançar SCOOBY! O Filme como um conteúdo on demand veio durante um período sem precedentes na história. Estamos muito satisfeitos com o sucesso da produção e com a maneira como ele foi abraçado pelos fãs desse personagem icônico, pelas famílias e crianças”, disse Ron Sanders, President, Worldwide Theatrical Distribution &Home Entertainment and Executive Vice President, International Business Operations. "Após grande estreia nos EUA e Canadá, nossa estratégia internacional facilita o acesso ao conteúdo em todo o mundo, entregando entretenimento familiar de alta qualidade". 

Primeira aventura animada do personagem, SCOOBY! O Filme revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. Enquanto eles se apressam para impedir esse "apocãolipse", a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar. 

Na versão brasileira da dublagem, SCOOBY! O Filme conta vozes conhecidas como de Guilherme Briggs, Fernando Mendonça e Marcio Simões.  

Reabertura

Tudo indica que os cinemas e teatros reabrirão no dia 27 de jullho. Com medida preventivas e muito cuidado, os espaços voltados para o lazer devem voltar a receber o púlico no final deste mês.

 

 

Morre o compositor italiano Ennio Morricone

Pamela Anderson posa toda sexy para celebrar aniversário
Anne Hathaway faz revelações excêntricas sobre Christopher Nolan





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico