Imprimir

Notícias

02/07/2019 | 15h22m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Scooter Braun quer falar com Taylor Swift sobre compra de gravadora

A cantora reclamou que se sentiu maltratada nas negociações

Scooter Braun quer falar com Taylor Swift sobre compra de gravadora - Reprodução/Instagram

O agente de Justin Bieber, Scooter Braun, acaba de comprar a gravadora Big Machine no valor de US$ 300 milhões (R$ 1,1 milhão) e disse que está 'aberto a ter uma conversa privada' com Taylor Swift, que fez parte da gravadora entre 2005 e 2018.

O gerente de entretenimento de 38 anos comprou a gravadora de Scott Borchetta e com a milionária compra, também adquiriu o catálogo da ME!, que contém as gravações originais de Swift. A cantora de 29 anos bem que tentou comprar seu próprio catálogo, mas não houve negociação. Taylor reclamou recentemente que 'nunca teve a chance de comprar' suas gravações, e por isso se sentiu 'maltratada'.

Uma fonte disse à revista Us Weekly: "Scooter está aberto a ter uma conversa privada com Taylor para esclarecer tudo o que aconteceu. Ele republicou algumas mensagens de apoio em suas histórias no Instagram, mas não tem intenção de divulgar uma declaração formal e explorar a situação ainda mais do que já foi. Isso é entre Scooter e Taylor".

Por conta da compra, muitos famosos em apoio à Swift, deixou de seguir Braun nas redes sociais, entre eles, Nicki Minaj, Adele, Miley Cyrus, Gwen Stefani, Rihanna, Lana Del Rey, Selena Gomez e Camila Cabello.

Ariana Grande originalmente postou uma mensagem de apoio a Scooter - que é seu empresário - pelos Stories do Instagram, mas depois ela apagou o post. Justin Bieber também o defendeu publicamente.

Enquanto isso, o ex-chefe da Big Machine Records, Scott Borchetta, contestou a conta de Taylor e insistiu que lhe foi oferecido um novo contrato que lhe devolveria todos os seus ativos, incluindo as gravações originais. Ele disse que ela sabia do negócio antes de ser anunciado.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)

OFuxico