Notícias às 19:00

Scott Disick abre o jogo com a ex Kourtney Kardashian

Reprodução/Instagram

No novo episódio do programa Keeping Up With The Kardashians, em cenas filmadas no ano passado, Scott Disick vai revelar à ex, Kourtney Kardashian seus sentimentos em relação a ela. 

Apesar de parecerem felizes saindo com outras pessoas, Scott acha difícil ver Kourtney saindo com outros homens. 

Em um trecho do novo episódio, Disick falou sobre como a vida amorosa dela o afetou. O clipe foi filmado pouco depois deles terminarem com Sofia Richie e Younes Bendjima, e antes de começarem a sair com Amelia Hamlin e Travis Barker. 

Primeiro, Scott disse que ficava irritado quando ela flertava com o salva-vidas no apartamento de Malibu deles. Quando ela negou isso, ele admitiu que vê-la com qualquer cara o incomodava. 

"É a minha insegurança… eu não quero te ver com outros caras", ele explica. "Me magoa quando você está com outra pessoa, quando eu acordo e vejo que você está namorando com esse outro cara. Não era saudável e eu ficava irritado e triste. Agora eu acordo e não vejo problemas, não me importo com isso no sentido de que não tenho que me importar, isso ocupava um grande espaço da minha mente o dia todo", afirmou. 

"O meu maior medo era, se você começasse a namorar de novo, voltaria a isso, e eu começaria a me sentir diferente de novo e é difícil. É horrível", se abriu. 

Scott disse também no episódio que como estavam solteiros naquele momento, deveriam pensar no que querem, e se querem seguir em frente juntos ou separados. 

"É difícil", Scott confessa. "Kourtney e eu basicamente passamos 90% da nossa vida juntos, viajamos juntos, fazemos tudo juntos, nos vemos todos os dias e a única diferença é que no fim do dia, nos separamos e dormimos em casas diferentes. Esse estado de limbo não é mais tão legal", ele admite, "E certamente eu não quero que a gente acorde daqui a 50 anos fazendo as mesmas coisas", lamentou. 

Diferença de idade

 

Embora tenha 'aceitado' o namoro da filha de 19 anos, Amelia Hamlin, com o ex de Kourtney Kardashian, Scott Disick, Lisa Rinna acha que o promoter e pai de três filhos, tem bagagem demais aos seus 37 anos. 

Para Rinna, Scott é 'muito velho' para Amelia, e ela esperava que a filha se relacionasse com alguém de sua idade. 

Em um trailer da nova temporada da série 'Real Housewives of Beverly Hills', Lisa estava em uma ligação pelo FaceTime com Amelia, que disse à mãe: “Eu vou com meu amigo Scott”. 

O trailer então cortou para Kyle Richards exclamando: "Ele é muito velho e tem três filhos." 

Lisa respondeu: “Eu sei!.” 

Foi alegado anteriormente que a diferença de idade entre Scott e Amelia – cujo pai é o ator Harry Hamlin – não importa para o casal. 

Kanye West queria o divórcio há muito tempo, diz uma fonte
Khloé Kardashian surge sensual após polêmica com retoques em fotos

Notícias Relacionadas