Imprimir

Notícias

08/02/2021 | 14h00m - Publicado por: Rita C.G. | Foto: Reprodução/Instagram

Scott Disick chega a acordo extrajudicial com clínica de reabilitação

O empresária estava processando o lugar por quebra de privacidade

Scott Disick chega a acordo extrajudicial com clínica de reabilitação - Reprodução/Instagram

Scott Disick chegou a um acordo financeiro com os donos de um centro de reabilitação do Colorado em que ele se hospedou no ano passado, após acusá-los de revelar seu paradeiro e publicarem uma foto dele no lugar.

O ex de Kourtney Kardashian entrou no All Points North Lodge em maio de 2020, mas saiu depois de menos de uma semana, quando uma foto sua vazou para a mídia.

Na época, o advogado de Scott anunciou que iria entrar com uma ação legal contra os executivos da instalação por uma suposta violação de privacidade, mas agora Disick aceita que não foram eles quem vazaram suas informações pessoais.

Scott Disick elogia a ex como 'melhor fabricante de bebês'
 

“A saúde comportamental neste país ainda carrega um estigma”, disse Scott em um comunicado na sexta-feira (05). "Esse estigma costuma ser a maior barreira para as pessoas que querem ajuda. Tanto a APN Lodge quanto eu acreditamos que todos que procuram apoio merecem essa ajuda, sem divulgação ou publicidade. Para esse fim, resolvi todos os meus problemas com a APN Lodge e, após uma investigação, não acredito que a instalação tenha sido responsável pelo vazamento de minhas informações pessoais. Espero que esta experiência incentive, em vez de desencorajar, outros a buscarem a ajuda que tanto precisam.", indicou.

Scott Disick sempre foi aberto sobre suas lutas contra o abuso de drogas e álcool.

Em um episódio do programa familiar Keeping up With the Kardashians, o ex de Kourtney disse que lutou para lidar com a perda de seus pais enquanto compartilhava suas fotos de infância:

"Acho que quando meus pais faleceram, foi muito difícil falar sobre isso, você sabe, por mais que eu estivesse com medo de olhar algumas dessas fotos antigas porque pensei que isso traria lembranças tristes, estou feliz em vê-las" , justificou na época.

Scott Disick está saindo com filha mais nova de Lisa Rinna
 

Falta de energia

Em outubro passado, Scott Disick revelou que não vinha se sentindo bem há várias semanas e achava que estava com COVID-19. Ele chegou a contar sobre o assunto no programa Keeping Up With the Kardashians. Mas o ex de Kourtney Kardashian descobriu que ele na verdade não estava com coronavírus, e sim com níveis de testosterona 'clinicamente baixos'.

Scott comentou que seus níveis de energia estavam esgotados e havia dias que ele lutava para conseguir sair da cama pela manhã.

"Ultimamente, não tenho energia para fazer nada (...) não tenho coragem de me levantar e correr com minha namorada e meus filhos. Simplesmente não tenho energia. Não sei se estou envelhecendo ou apenas não estou em boa forma, mas só quero ver se há algo de errado comigo.", comentou no programa, que foi gravado quando ele ainda estava namorando Sofia Richie.

O empresário de 37 anos decidiu então fazer exames de sangue para descobrir exatamente o que estava causando seu cansaço extremo:

Lisa Rinna aceita namoro da filha com Scott Disick
 

"Definitivamente, estou muito nervoso para fazer todos esses exames de sangue. Estou definitivamente com medo, mas se houver algo de errado comigo, qualquer que seja a melhor maneira de fazer meu corpo funcionar melhor é o que farei.", afirmou.

Scott já lutou contra o abuso de álcool no passado e passou pelo trauma de perder seus pais. Ele já havia se internado em uma clínica de reabilitação duas vezes em 2015, enquanto em abril frequentou uma instalação no Colorado para 'trabalhar em seus traumas anteriores'.

Scott acredita que as 'surras' que seu corpo sofreu ao longo dos anos contribuíram para sua baixa testosterona.

"Sinto que definitivamente houve algum estresse na minha vida. Sentir falta dos meus pais é muito difícil. Minha vida nem sempre foi fácil - eu costumava beber, festejar e sair muito, então meu corpo passou por águas turbulentas e levou muitas surras. Nunca pensei que havia a possibilidade de qualquer uma dessas coisas me afetar a longo prazo.", justificou, acrescentando que estava feliz de que não foi nada mais grave.

Atualmente Scott Disick faz tratamento para melhorar seus níveis de testosterona por meio de dieta e suplementos.

Scott Disick revela diagnóstico que o deixava sem energia
Scott Disick está saindo com modelo de 24 anos, Bella Banos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico