Imprimir

Notícias

08/05/2020 | 09h40m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Scott Disick está em estado de depressão

O ex de Kourtney Kardashian precisa de ajuda urgente, segundo fontes

Scott Disick está em estado de depressão - Reprodução/Instagram

Segundo a revista People, Scott Disick está buscando a maneira de manter-se bem, após ter um colapso por não conseguir lidar com a morte dos pais, que aconteceu em 2013.

Seu advogado desmentiu que o ex de Kourtney Kardashian se internou em reabilitação por problemas com as drogas. Supostamente ele está livre desse tipo de vício há vários anos. O problema agora é mental, aparentemente, ligado à depressão.

Recentemente, o reality star de 36 anos se inscreveu em uma clínica de reabilitação no Colorado - onde procurou tratamento para ajudá-lo a lidar com sua dor, e agora voltou sua atenção para a próxima fase de sua vida, a recuperação.

Uma fonte disse: "Ele está analisando os próximos passos. Scott está conversando com muitas pessoas que podem lhe dar saúde psicológica, emocional, física e espiritual. Ele sabe que precisa das quatro.", justifica.

Scott - que é pai de Mason, 10, Penelope, sete e Reign, cinco, com a ex-namorada Kourtney Kardashian - não está atualmente no 'apuro que ele estava há alguns anos atrás':

"No entanto, ele ainda precisa de ajuda. Ele precisa de muita cura. Ele está com muita dor e está à deriva agora. Ele quer ser o homem e o pai que ele foi criado para ser, mas está ficando muito aquém agora. Então, ele está cuidando disso. Ele precisava de ajuda.", contou a fonte à People.

Kourtney Kardashian diz porque deletou Instagram do filho
Kourtney Kardashian fala de deixar reality show da família
Kourtney Kardashian encontrou o equilíbrio que precisava
 

Desiste de reabilitação em clínica


Scott Disick decidiu entrar em um centro de reabilitação no Colorado há alguns dias por um suposto problema de abuso de substâncias, mas sua decisão durou pouco tempo, já que o ex de Kourtney Kardashian e pai de seus três filhos, resolveu abandonar o lugar antes de finalizar o tratamento.

Um advogado de Disick esclareceu o verdadeiro motivo de sua estadia e depois de sua saída, apesar de que a imprensa afirmou que Scott tinha recaído nas drogas e recebeu um ultimátum de Kourtney e por isso teria entrado em uma clínica do Colorado.

"Em um esforço para lidar com a dor que Scott sofre em silêncio há muitos anos devido à morte súbita de sua mãe, seguida pela morte de seu pai, três meses depois, Scott tomou a decisão de procurar ajuda", revelou o representante, descartando que sua internação tinha algo relacionado com drogas ou bebida, como foi especulado.

Na mesma declaração, o advogado explicou que Disick deixou a reabilitação sem ter terminado seu tratamento porque imagens suas no lugar foram vazadas na Internet: "Ele planeja processar o centro por uma violação de seus direitos de imagem e é por isso que ele saiu de repente.", assegura seu representante legal.

Sabe-se que logo após sua chegada ao Colorado, onde ele pretendia passar algumas semanas para lidar com a dor da morte de seus pais, outro paciente ou visitante tomou conhecimento de sua presença e tirou uma foto dele sem permissão.

"Como resultado da violação de privacidade de Scott pelas instalações, ele se sentiu desprotegido e imediatamente quis voltar para casa (...) Estamos alarmados com essa invasão extrema de privacidade e planejamos tomar medidas legais imediatas".

A mãe do empresário de 36 anos, Bonnie Disick, faleceu após uma longa doença em outubro de 2013 e seu pai Jeff morreu apenas três meses depois.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico