Notícias às 03:00

Scott Disick está saindo com modelo de 24 anos, Bella Banos

Reprodução/Instagram

Depois de terminar seu relacionamento com Sofia Richie, Scott Disick ficou pouco tempo solteiro. O empresário de 37 anos, ex de Kourtney Kardashian, e pai de seus três filhos, já está em uma nova relação.

Segundo a imprensa americana Disick está saindo com a jovem modelo Bella Banos, de 24 anos.

Os dois foram vistos chegando ao restaurante Nobu, de Malibu, juntinhos, à bordo da Ferrari preta do promoter.

Não se sabe como se conheceram, ou há quanto tempo estão juntos, mas Bella não parecia muito confortável com toda a atenção que estava recebendo dos paparazzi.

Kim Kardashian deixa Kourtney e Disick em saia justa

Fim de namoro

Segundo o site TMZ depois de terem reatado o romance em meados de junho, Scott Disick e Sofia Richie decidiram terminar novamente seu relacionamento. E desta vez, supostamente, é para sempre.

Uma fonte disse à publicação que o casal tentou resolver as coisas nos últimos meses, mas agora decidiu que é melhor seguir caminhos separados e nem mesmo se falam mais.

O informante comentou que 'o status do relacionamento de Scott e Sofia muda diariamente', com Scott passando uma quantidade cada vez maior de tempo com a ex Kourtney Kardashian e seus filhos – Mason, 10, Penelope, oito, e Reign, cinco.

"As coisas não estavam muito bem entre eles. Scott tem passado todos os dias com Kourtney e as crianças e está de férias com ela. As coisas estão sempre tensas entre Scott e Sofia", afirma.

Scott e Kourtney estão atualmente de férias juntos em Coeur d'Alene, Idaho, junto com alguns de seus amigos famosos.

A fonte acrescentou que no momento, Disick está focado no bem-estar de sua família e Sofia se tornou 'mais independente'.

Scott Disick confirma reconciliação de Khloe e Tristan

 Sofia Richie incentivou Scott Disick a buscar ajuda

Kourtney Kardashian fura a quarentena com o ex Scott Disick

Notícias Relacionadas