Imprimir

Notícias

25/03/2015 | 18h02m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

Scott Eastwood não quer refilmar clássicos de seu pai

Ele recebeu propostas, mas recusou pois acha que isso seria "barato"

Scott Eastwood não quer refilmar clássicos de seu pai - Getty Images

Scott Eastwood se sentiria "barato" refilmando os longas do pai famoso, o ator Clint Eastwood. O ator adoraria fazer um bom filme de velho-oeste, mas recusou vários projetos por achar que eram tentativas de imitar os clássicos papéis de cowboy que seu pai interpretou nos cinemas, como Por um Punhado de Dólares (1964) e Três Homens em Conflito (1966).

Em entrevista dada ao The Daily Telegraph's Style, o jovem ator declarou: "Por anos tenho recebido propostas para refilmar Três Homens e um Conflito, interpretando o papel que foi do meu pai, mas isso sempre me pareceu muito barato, então, sim, eu estou sendo cauteloso. Eu lembro de assistir Os Imperdoáveis pela primeira vez quando menino, eu não entendia na época como meu pai era grande, como ele era bom e quanto as pessoas o amavam. Isso não quer dizer que eu não consideraria fazer um filme de bangue-bangue com um ótimo diretor. Na verdade, eu adoraria fazer um em algum momento."

O astro tem aprendido muito com o seu pai, inclusive a nunca reclamar quando está trabalhando. Scott admitiu que Clint, de 84 anos, tem sido a grande influência de sua carreira.

"Eu odeio me assistir, porque às vezes eles vão usar uma cena na qual eu penso que poderia ter feito melhor, mas eu sei que eu vou melhorar, se trabalhar duro. Meu pai sempre diz: 'Apareça, não reclame, escute e aprenda'. Meu pai sempre foi claro em dizer que tudo que eu fizer, eu devo fazer bem feito".

Clint Eastwood está oficialmente divorciado
Clint Eastwood está desesperado para ver filme de Angelina Jolie
Clint Eastwood gasta cerca de R$ 1,5 milhão em casa para ex-amante
Após conselho de Clint Eastwood, Harry Styles aprende defesa pessoal
Clint Eastwood se nega a fazer selfie com fã





Notícias Relacionadas

06/12/2018 | 19h48m - Caroline Huertas

Filho de Clint Eastwood posa com orcas e preocupa fãs

02/11/2018 | 18h20m - Luigi Civalli

Quem apoia e quem é contra Donald Trump? Confira!



Instagram

Instagram

  • Fernanda Paes Leme aproveita a quarentena para retocar a tintura dos cabelos e mostra o processo, feito por ela, no Instagram #OFuxico
(Via Instagram @fepaesleme)
  • Marcela comenta sobre avalanche de informações recebidas após a eliminação do Big Brother Brasil 20
(Via @marcelamcgowan )
  • Por meio das redes sociais, Daniel contou que já teve uma conversa com Marcela
(Via @daniel_lenhardt )
  • #DedéSantana pede ajuda aos profissionais do #Circo, neste momento de isolamenro social, por conta da #COVID19
  • Festival de Humor Multishow promove encontro entre Gkay (@gessicakayane ) e Alvxaro (@alvxaro ) hoje, no Instagram do canal 
Hoje, dia 09, Gkay e Alvxaro, dois grandes nomes da nova geração do humor, vão alegrar a noite com um show de comédia no Festival de Humor Multishow. A influenciadora paraibana, que também é uma das protagonistas de “Os Roni”, se encontrará virtualmente com o humorista alagoano Alvxaro, que se tornou famoso nas redes sociais com seu vídeo “O Homem Itaipava”, de 2017. Eles estarão ao vivo na live do Instagram do canal, a partir das 18h30.

O Festival de Humor Multishow acontece todas as quintas-feiras, sempre com lives no Instagram, e promove encontros entre grandes nomes do humor e talentos da casa. A iniciativa faz parte da editoria “A gente se diverte em casa”, do Multishow, com foco em oferecer conteúdo leve e divertido para o público neste período de quarentena.

@multishow
  • #SashaMeneghel e o namorado, #JoãoFigueiredo, juntos e cheios de habilidades durante dancinha (Via stories @joaofigueiredof )
  • Heloisa Périssé sofre acidente doméstico e conta que quase perdeu a ponta do dedo (Via @heloisaperisse )

OFuxico