Notícias às 08:00

Se não aceitar acordo, Lori Loughlin pode ser condenada a 40 anos de prisão

Reprodução/YouTube

Lori Loughlin finalmente está percebendo o quão sério é o escândalo de suborno à universidade, de acordo com pessoas próximas a ela, revela o programa E!News.

A atriz de 54 anos, que junto com seu marido, o estilista Mossimo Giannulli, pagaram US$ 500 mil (R$ 1,9 milhão) para que as filhas fossem admitidas na USC (Universidade do Sul da Califórnia), estava em 'completa negação' até agora e achou que as autoridades estavam blefando quando falaram de passar um tempo na prisão.

"Ela está surtando, porque finalmente viu que não vai ter escapatória (…) ela já viu que irá à prisão. Ela tem estado em completa negação, e  se recusou a aceitar qualquer pena de prisão e achou que o promotor estava blefando.", revela a fonte.

A analista jurídica da CBS News, Rikki Klieman afirmou que se Lori não aceitar o acordo de passar 'somente' dois anos na prisão, é um erro grande para ela: "Se você seguir em frente e lutar contra este caso, você realmente pode acabar com uma sentença que é muito tempo na prisão", justifica.

Se não aceitarem o acordo e forem condenados na corte federal, Loughlin e seu marido poderão enfrentar até 40 anos de prisão.
 

Notícias Relacionadas