Imprimir

Notícias

19/11/2015 | 12h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty images

'Se tivesse sua coragem, mudaria o mundo', diz Martin Sheen

Pai de Charlie Sheen ficou feliz que o filho tirou esse peso das costas

'Se tivesse sua coragem, mudaria o mundo', diz Martin Sheen - Getty images


O pai de Charlie Sheen, o ator Martin Sheen, disse em uma entrevista nesta quarta-feira (18) que ficou muito feliz que o filho decidiu compartilhar seu problema com o mundo, e ele gostou da entrevista sincera que Charlie deu ao programa Today.

"Ele vinha liderando este tipo de história por vários meses, e continuamos incentivando-o a fazê-lo. E ele continuou recuando e afastando porque era como sair para a sua própria execução, eu acho (...) Foi a coisa mais difícil que ele já tinha feito", revela o ator ao jornal Naples Daily News.

"Nós não sabíamos se realmente ele faria o anúncio até que ele entrou no set", explicou. "Eu o vi na noite de sábado, minha esposa e eu fomos vê-lo para certificarmos de que ele sabia que estávamos com ele, e se ele queria que eu fosse junto".

De acordo com o Naples Daily News, Martin 'engasgou' durante a conversa, recordando os dois e as lutas passadas de abuso de drogas e álcool. Ele próprio lutou contra o vício na década de 1980.

"Depois de assistir a entrevisa eu lhe deixei uma mensagem... eu disse que se eu tivesse a sua coragem, eu iria mudar o mundo", revelou Sheen.
 

Pai de Charlie Sheen se sentiu 'impotente' com seu colapso
Charlie Sheen quer se candidatar à presidência dos Estados Unidos
Charlie Sheen terminou com ex, antes de diagnóstico
Brooke, ex-mulher de Charlie Sheen, não foi infectada
Lady Gaga chama Charlie Sheen de corajoso





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Filho de Junior Lima surpreende ao querer seguir os passos do pai famoso
(Via Instagram @junior_lima)
  • Nesta sexta-feira (20), Claudia Leitte celebrou um mês da filha Bela com um lindo vídeo da pequena.
(Via Instagram @claudialeitte )
  • Por meio de seu Instagram, Simone Mendes negou os boatos de gravidez. A cantora afirmou que foi difícil manter a dieta durante viagens ao exterior.
(Via Instagram @simoneses )
  • Depois de uma uma resposta a uma internauta no Twitter, sobre felicidade, @luisasonza foi até o seu perfil no Instagram para esclarecer a mensagem
(Via Instagram @luisasonza)
  • @sabrinasato foi clicada no saguão do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Na noite de quinta-feira (19), a apresentadora embarcou para a Europa.

O motivo da viagem é curtir a Semana da Moda em Milão, na Itália, e em Paris, na França, que acontece nos próximos dias.

Foto: Brazil News
  • #afazenda #DiegoGrossi #homofobia
  • #afazenda #andreanobrega #frases

OFuxico