Notícias às 06:00

Sean ‘Diddy’ Combs muda oficialmente nome no registro civil americano

Reprodução/Instagram

Sean 'Diddy' Combs mudou oficialmente de nome. Constantemente ele mexe em seu nome artístico, porém agora as coisas ficaram mais oficiais e não se sabe se ele usará seu novo nome também na vida artística. 

Por meio do Instagram o rapper de 51 anos revelou aos fãs seu novo nome e provou com imagens de seus novos documentos: 

"Olha o que acabei de receber pelo correio hoje … É OFICIAL !!! Bem-vindo à ERA DO AMOR”, anotou ao revelar que agora se chama 'Sean Love Combs'. 

Ele acrescentou: “Eu preciso que vocês todos me levem a sério neste aqui !!! #TheLoveEra. ”, avisou. 

Anteriormente, o nome de Diddy era oficialmente Sean John Combs. 

Em sua licença para dirigir, do estado da Flórida, já aparece seu nome oficial como Sean Love Combs. 

Pandemia

 

Sean Combs, melhor conhecido como Diddy ou P.Diddy, confessou que sua vida melhorou em meio à pandemia do coronavírus, no ano passado. 

O rapper de 51 anos admitiu que graças à quarentena e o bloqueio para prevenir a propagação da doença, ele precisou ficar em casa, depois de muito tempo de não fazê-lo. E isso foi para ele uma das melhores coisas que aconteceu, porque pode viver mais momentos com seus filhos. 

Segundo o jornal New York Post, Diddy disse em conversa com o produtor Clive Davis durante a gala virtual Pré-Grammy beneficente, que aconteceu esta semana, que a pandemia ajudou a compensar todos os anos que ele passou longe de sua família, por causa de viagens e outros compromissos. 

Fazia pouco tempo que seus filhos tinham perdido a mãe, a modelo Kim Porter. 

"Para mim, minha vida melhorou porque eu não estava dando tempo suficiente para minha família e para mim. Foi realmente uma bênção. Perdi a mãe de meus filhos e o tempo que [meus filhos e eu] estivemos juntos, isso me ajudou a compensar todos aqueles anos que estive em turnê (…) Para mim, tem sido uma bênção, mas realmente estou usando o tempo para me tornar um pai melhor e uma pessoa melhor”, explicou. 

E embora adore passar o tempo com sua família, Diddy – que também é pai de Justin, de 27 anos, e Chance, de 14, de outros relacionamentos – sente falta de fazer música. 

"Quando eu fiz 50… Eu sabia que algo estava faltando e o que estava faltando era música. Não tenho um grande anúncio espalhafatoso. Posso apenas dizer: Estou de volta orquestrando e estou animado para ver o que o futuro reserva", comentou.

Notícias Relacionadas