Notícias às 05:00

Seguindo protocolos de segurança, Deborah Secco e família se divertem no Beach Park

Divulgação

Férias, calor, família, água! Acompanhada da filha Maria Flor e do maridão Hugo Moura, a atriz Deborah Secco aproveitou as férias para se hospedar no Acqua Beach Park Resort, localizado a apenas 20 minutos de Fortaleza/CE.  Por lá, a atriz experimentou as emoções em agtrações locais, seguindo todos os protocolos de segurança, por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Estou muito feliz em voltar ao Ceará e ao Beach Park, mas com certeza a Maria Flor está mais contente ainda. Nas férias, eu sou só dela. É meu grude até debaixo d’água”, brincou a atriz, que está de descanso, desde o fim das gravações da novela Salve-se Quem Puder, da faixa das 19h da Globo, que teve suas cenas encerradas no final do ano passado.

Na nova fase da trama, sua personagem, Alexia, unida às outras mocinhas Kyra (Vitória Strada) e Luana (Juliana Paiva) vão enfrentar a vilã Dominique, interpretada por Guilhermina Guinle

 

Deborah Secco se diverte com a família no Beach Park

 

E lá vem Deborah Secco e Maria Flor diretamente do toboágua!

 

Hugo Moura se diverte com a família no Beach Park

Protocolos    

Seguindo rígidos protocolos sanitários exigidos e implantando medidas avançadas de biotecnologia, o complexo Beach Park é certificado pelos selos “Lazer Seguro”, emitido pela Secretaria de Saúde do Ceará (SESA); “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e pelo selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).   

Notícias Relacionadas