Imprimir

Notícias

27/11/2020 | 07h42m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Segunda rodada de fogo deixa The Voice Brasil entre os mais comentados da web

Internautas reclamaram da quantidade de merchand e do repertório

Segunda rodada de fogo deixa The Voice Brasil entre os mais comentados da web - Divulgação/TV Globo

O público de casa reclamou bastante da segunda noite de rodada de fogo, na quinta-feira (26), no The Voice Brasil, considerando morna. Mas, no palco, ao vivo, a competição estava aquecida, como de costume.

O Time Iza abriu a noite com Bruna Black, ao som de Pra Você Dar O Nome, da banda 5 a seco, e com Felipe Toca, com Me Abraça, da Banda Eva.

“Você é dona de si, você fez uma apresentação chique”, disse Lulu Santos, sobre Bruna.

Falha no som e bronca de Iza marcam a rodada de fogo do The Voice Brasil

“É a primeira vez na minha sexta temporada que um artista vem aqui e divide a canção olhando no olho de cada um, cantando com tranquilidade”, observou Michel Teló, sobre a candidata.

“Arrasou, Felipe”, disse Carlinhos Brown.

"Bruna, sou apaixonada pela sua voz, pela sua verdade, gosto de como você é gentil com a música e não se deixa levar, você faz aquilo que a música precisa. Felipe, é sempre muito gostoso ver você cantar, todo mundo vai junto com você quando você canta. Sou muito apaixonada por esses artistas, certeza de que o Brasil vai gostar", comentou a técnica, escolhendo Bruna.

“Caramba, como é duro esse programa! É difícil”, observou Tiago Leifert, ao se despedir de Felipe.

Télo escalou um trio para a rodada de seu time. Bruna Daré, com Aos Nossos Filhos, de Elis Regina; Fabiana Souto, com Chiclete Com Banana, de Jackson do Pandeiro; e Larissa Vitorino, com La Vie En Rose, de Edith Piaf.

"Bruna trouxe força na canção, que é difícil. Senti um pouco de nervosismo... Fabiana, fez o contrário, tem 26 anos de carreira... Larissa parece que tem compressor na voz, junto com um afinador. Larissa é minha primeira escolha. Fabiana, você traz toda sua bagagem, arrancou sorriso da turma, por isso minha decisão é você ", disse Teló.

Luana Granai, com Do It Like a Dude, de Jessie J; Nat, com Meiga e Abusada, de Anitta, entraram na sequência pelo Time Lulu.

“Luana, você é uma cantora enorme, você é preciosa, canta com uma naturalidade das maiores cantoras que já ouvi na vida. Impossível não pensar na Elis Regina. A gente viu você cantar MPB até agora, aí você pega essa música e faz essa apresentação deslumbrante... Nat é brilhante, encantadora, canta tudo. Mas, hoje, se defrontou com essa gigante. Luana, escolho você", disse o técnico.

Participante do The Voice Brasil 2020 faz show em Petrópolis

 

O Time Brown veio com Amanda Coronha, ao som de Relicário, de Nando Reis; e Luiza Cruz, com Sorri, Sou Rei, da banda Natiruts. Teló se encantou com a primeira apresentação.

"Sou muito seu fã. Quando começou, falei: 'Ela é esquisita', no lado bom. É diferente o jeito que canta. Você tem muita personalidade", disse.

O técnico fez sua escolha.

"Luiza, você tem sido brilhante em tudo que tem feito no programa. O meu peguei condiz com tudo que fez hoje. Me deixou agradecido... Amanda, sua suavidade, seu jeito de colocar as palavras, você já cantou inglês, estava esperando esse português. Bom, minha decisão, hoje, vai pela segurança, por tudo que mostrou. Amanda fica".

Os internautas reclamaram bastante da quantidade de comerciais exibidos ao longo do programa. Até Lulu Santos debochou. Ele teria que fazer sua escolha e Leifert perguntou se ele queria mesmo, naquele momento.

"Não, chama o comercial, black friday!", disse, para gargalhada geral.

Em uma de suas falas, Tiago Leifert chegou a citar o Twitter, rede social em que o programa é muito comentado e ficou entre os principais assuntos da noite.

“Twitter é aquele lugar maravilhoso, cheio de gente querida”, disse.

The Voice Brasil: Convite especial, bloqueio e dispensas em mais uma noite de batalhas

The Voice Brasil: Tombo, choro coletivo e muito talento na segunda noite de batalhas
The Voice Brasil inicia fase das batalhas com difíceis escolhas. Veja quem continua!

 

 

 

 

 

 

 





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 02h00m - Flávia Ávila

As relíquias das tretas e o 'museu' de A Fazenda 12

12/12/2020 | 14h14m - Larissa Mariano

Gretchen rebate críticas de sua nova harmonização facial

12/12/2020 | 07h00m - OFuxico

Rainha Elizabeth quer Príncipe William como Rei



Instagram

Instagram

OFuxico