Notícias às 06:00

Segunda temporada de Drag Me as a Queen já tem data de estreia

Divulgação

Preparem as purpurinas que Drag Me as a Queen está voltando! A segunda temporada estreia na próxima segunda-feira (18) trazendo a história de 13 novas personagens que precisam revitalizar sua autoestima e autoconfiança.

"O grande sucesso da série está baseado na conexão de nossas artistas drags com a história das participantes. Outra grande novidade do formato é que aumentamos mais a apresentação das divas no final do programa, trazendo esse momento de alegria e transformação junto aos seus familiares e amigos convidados", comentou Marcello Coltro, Vice-presidente Sênior da NBCUniversal Networks e responsável pela programação e produções originais do E! no Brasil.

No programa, as drag queens apresentadoras são as responsáveis por produzir as mulheres, que trazem consigo as mais diversas e dolorosas histórias, e através da produção do figurino, maquiagem, cabelo e performances no palco restaurar nelas a autoestima e força de vontade perdidas.

É um programa que transforma não só as participantes como também as drags, que garantem que saem mudadas após cada episódio, e também os telespectadores, que se emocionam com as histórias de vida retratadas na tela.

Warner Channel celebra 80 anos do Batman com maratona especial
Série de Amy Adams ganha segunda temporada no canal HBO
Marcos Mion comandará próximo episódio de The Four

Notícias Relacionadas