Imprimir

Notícias

17/05/2020 | 10h00m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Divulgação

Segunda temporada de Pablo estreia recheada de diversão

A nova fase do seriado chega à Nat Geo Kids nesta segunda-feira, 18

Segunda temporada de Pablo estreia recheada de diversão  - Divulgação
Delicada e divertida, Pablo, série da Nat Geo Kids, chega em sua segunda temporada. 
Retratando o universo de um menino de cinco anos com TEA (Transtorno do Espectro Autista), a primeira temporada se tornou um grande sucesso graças à leveza e emoção com as quais a história é contata. 
 
Através de seus desenhos, Pablo consegue se expressar e nos faz mergulhar no Mundo da Arte, um universo divertido que o ajuda a enfrentar os grandes desafios do dia a dia. Nos convidando a conhecer melhor este outro lado repleto de aventuras, Pablo foi criado por Gráinne McGuinness e faz com que possamos entender melhor o que acontece dentro do mundo do Espectro Autista e como funciona a imaginação e criatividade das crianças com TEA. 
 
No primeiro episódio da nova temporada, Pablo e seus amigos lidam com uma questão importante: O medo. Graças a um agasalho bem colorido, nosso protagonista e seus amigos passam a refletir sobre o que os assusta e como enfrentar os novos obstáculos.
 
Levantando a bandeira Unidos Pela Diferença, a segunda fase da série chega com ainda mais força ao Nat Geo Kids, mostrando com leveza como a imaginação pode ajudar as crianças com TEA a enfrentar as dificuldades de lidar com poo mundo exterior. 
 
A segunda temporada de Pablo estreia nesta segunda-feira, 18.




Notícias Relacionadas

21/11/2019 | 20h49m - Victória Xavier

Fábio Porchat sobre Frozen 2: 'Busca das origens'

18/11/2019 | 20h50m - Victória Xavier

CCXP19: Elenco de His Dark Materials virá ao Brasil



Instagram

Instagram

OFuxico