Imprimir

Notícias

04/11/2019 | 17h25m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Segundo numerologia, sucesso de Paolla Oliveira tem uma razão

Atriz está arrasando no papel de Vivi Guedes

Segundo numerologia, sucesso de Paolla Oliveira tem uma razão - Reprodução/Instagram

De acordo com a numeróloga Aparecida Liberato, Paolla Oliveira está vivendo um ano de uma energia incrível, que é o 3. Esse é o número da visibilidade, em que as portas se abrem para o sucesso e sorte.

Ela ainda explica que, desde o nascimento da atriz, ela já nasceu com um destino aberto a ser influenciadora de pessoas, pois a soma das letras de seu nome de nascimento, Caroline Paola Oliveira da Silva, o resultado é 11. O nome indica o destino da pessoa. Para potencializar essa energia a soma da sua data de nascimento (14/04/1982) também é 11!

Ao completar 30 anos, a atriz, que até então usava o nome Paola Oliveira, resolveu mudar seu nome para Paolla Oliveira, buscando uma energia que atraísse mais sorte e sucesso profissional.

Ela saiu de um número 18=9 (Paola), um número de desapego, para 21=3 (Paolla), um número de visibilidade, comunicação, que aumenta o talento criativo e o entusiasmo atraindo sorte, sendo uma mudança bem positiva.

Quanto à energia do nome Vivi Guedes, sua personagem, o número é 6. Este é o número do amor, do feminino, da beleza. Além disso, tem também o número do prenome Vivi que é 8, o número do poder e da conquista.

O 8 também é o número da novela A Dona do Pedaço.

Com isso, toda essa energia positiva e em perfeito equilíbrio colabora para o sucesso da novela, da Vivi Guedes e da Paolla Oliveira.





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Zeca fica com ciúmes de Jeiza

14/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Bibi salva a vida de Caio

13/12/2020 | 14h20m - Flávia Ávila

Paolla Oliveira fala do trabalho em A Força do Querer



Instagram

Instagram

OFuxico