Notícias às 11:00

Segundo revista, Angelina Jolie e Keanu Reeves estão saindo desde o ano passado

Grosby Group

Segundo o tabloide australiano NW está surgindo um novo casal em Hollywood: Angelina Jolie e Keanu Reeves. A publicação revela que os atores podem estar namorando em segredo, desde julho de 2017!

Uma fonte da revista assegura que a primeira vez que eles tiveram um encontro foi em julho do ano passado, quando supostamente 'fizeram uma viagem secreta a uma ilha grega juntos'.

Jolie conheceu o ator após ela e seus seis filhos se mudarem para uma casa ao lado da casa da mãe dele, Patricia Taylor, em Los Angeles.

"Eles nunca trabalharam juntos e não se conheciam direito até o ano passado", disse uma fonte.

"Keanu é bem próximo à sua mãe e a visita bastante".

A fonte disse que os filhos de Jolie aprovam a relação dela com o ator, que também 'gosta de estar próximo dos filhos de Angie'.

"Ele ama crianças e é uma boa influência para Angie. Ele é bom, generoso e genuíno – todas as qualidades que Angie quer em um homem agora. Ela cansou do drama", justifica o informante.

"Por enquanto eles estão mantendo sua relação bem escondida, mas a mãe dele quer que eles tornem tudo público. Ela adoraria ver Keanu se acertando, e Angie se daria bem na família", acrescentou a fonte.
 

Notícias Relacionadas