Notícias às 07:00

Segundo Sol: Beto conta para a família que Remy está vivo

Divulgação/TV Globo/Segundo Sol

O capítulo desta quarta-feira (31) de Segundo Sol, atual novela das 21h da Globo, promete ser de fortes emoções, principalmente para a família de Remy (Vladimir Brichta). Tudo porque Beto (Emílio Dantas) faz questão de revelar aos parentes que seu irmão malandro está vivo, surpreendendo muita gente.

Vale lembrar que Remy é fruto de um relacionamento de Naná (Arlete Salles) com Nestor (Francisco Cuoco), o que o torna irmão de ninguém menos que Laureta (Adriana Esteves), que, aliás, também é herdeira do farmacêutico.

E agora, o que será que vai acontecer?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Remy agride Beto. Karola defende Beto, e Remy foge. Valentim rompe com Karola. Remy volta para a casa de Dulce. Beto revela à família que Remy está vivo. Cleidinha ajuda Agenor a conseguir um atestado médico falso para impressionar Nice. Maura e Ionan se mudam para a casa de Selma. Roberval volta para casa e é recebido com carinho por toda a família. Remy e Laureta trocam ameaças. Laureta marca um encontro com Rosa, que alerta a polícia. Começa o julgamento de Luzia pela suposta morte de Remy. Rosa vê Laureta.

Notícias Relacionadas