Notícias às 07:00

Segundo Sol: Beto descobre toda a verdade sobre seu filho com Luzia

Divulgação/TV Globo/Segundo Sol

No capítulo desta terça-feira (9) de Segundo Sol, atual novela das 21h da Globo, Beto (Emílio Dantas) deve finalmente descobrir toda a verdade, sobre seu filho com Luzia (Giovanna Antonelli), que, vale lembrar, foi roubado, por Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco).

Após chegar a pensar que Emilly era a herdeira do casal, o protagonista fica sabendo que o grande amor de sua vida teve um menino, e que ele está, sim, vivo.

Quando será que Beto e Luzia vão descobrir que ninguém menos que Valentim (Danilo Mesquita) é o herdeiro que tanto procuraram?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Quinho leva Beto e Groa até Jennifer, e a menina confirma que Emily é uma farsa criada por Laureta. A moça afirma a Beto que seu filho com Luzia é um menino e está vivo. Roberval desconfia de que Zefa conhece Laureta. Valentim questiona Karola sobre seu possível envolvimento na mentira contada por Rosa. Manuela e todos os moradores do casarão repreendem o comportamento de Ícaro e Rosa. Beto revela a Luzia o que Jennifer lhe contou, e garante que encontrará o filho dos dois. Selma pede para reatar com Maura, que confessa estar confusa com seus sentimentos. Tomé chega à casa de Laureta. Agenor destrata Severo no conjunto habitacional abandonado. Ionan revela a Naná que o pai biológico de Badu é Natalino. Edgar e Roberval se agridem.

Notícias Relacionadas