Notícias às 18:39

Segundo Sol: Morte de Remy não passou de uma farsa. Entenda!

Divulgação/Rede Globo/Raquel Cunha

Se você estava achando que a participação de Remy, na trama global, das 21h, Segundo Sol, chegou ao fim, pode parar. Você está bem enganado! A morte do rapaz não passou de mais uma farsa organizada por Laureta, para arruinar a vida de Luzia. Entenda como tudo foi arquitetado.

Laureta dopou o irmão, fez alguns furos em seu caixão para ele pode respirar durante o velório. Analisando bem, na trama as imagens das facadas, nem a retirada do corpo, foram exibida para os telespectadores.

Tudo não passou de mais um plano da cafetina,  para acabar de alguma forma com sua inimiga. Laureta e o malandro ficaram com o dinheiro dado por Karola, além da maior parte da quantia levada pela ex-marisqueira para pagar o chantagista.

Com o valor milionário embolsado, Remy voltará milionário para o desfecho do folhetim. Uma reviravolta e tanto na reta final, não é?. Faltarão somente 15 capítulos para Segundo Sol chegar ao fim quando o personagem de Vladimir reaparecerá

Neste momento, todos terão ciência de que Laureta também é filha de Nestor e escondeu esse tempo todo um grande ódio da família Falcão, pelo fato de sua mãe ter enlouquecido e ter sido internada em um hospício.

No retorno do chantagista, o roubo do bebê da ex-marisqueira também não será mais segredo. Beto, Luzia e Valentim saberão que foram separados por conta das tramoias de Karola e Laureta, há mais de 18 anos.

Tenso!

Segundo Sol: Vídeo íntimo de Karola e Remy é divulgado
Segundo Sol: Valentim descobre que é filho de Luzia
Segundo Sol: Roberval e Rochelle se agridem durante briga

Notícias Relacionadas