Imprimir

Notícias

11/09/2018 | 15h52m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Segundo Sol

Segundo Sol: Nice flagra Agenor roubando e faz ameaça

Garçom deve aproveitar ausência de Cacau para tentar mexer no caixa do restaurante

Segundo Sol: Nice flagra Agenor roubando e faz ameaça - Divulgação/TV Globo/Segundo Sol
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Segundo o site Notícias da TV, Nice (Kelzy Ecard) e Agenor (Roberto Bonfim) devem ter uma nova discussão, bem feia, nos próximos capítulos de Segundo Sol, atual novela das 21h da Globo. Tudo começa, depois que a chef flagra o marido tentando roubar a própria chefe dos dois, Cacau (Fabíula Nascimento).

Ao ver o garçom prestes a pegar dinheiro, do caixa do restaurante da irmã de Luzia (Giovanna Antonelli), Nice ameaça até chamar a polícia, além de brigar muito com o marido, mesmo após ele desistir de cometer tal ato.

“Eu não estou acreditando que você está se aproveitando que dona Cacau não está aqui e está roubando o caixa do restaurante, em um momento de crise! Me diz que você não está fazendo isso!”, dispara a cozinheira, completamente indignada, antes de receber uma resposta de Agenor.

“Claro que não estou roubando, que ideia. Eu estou só pegando esse dinheiro pelas gorjetas que dona Cacau não me paga”, afirma o garçom.

Aproveitando a ocasião, ele ainda tenta enrolar, mais uma vez, a própria esposa.

“Ah, Nice! Em outros países a gorjeta é de 15%, 20%. Aqui eu mal vejo os 10% que eu tenho direito. Ainda tenho que dividir caixinha com funcionário da cozinha. Só estou fazendo justiça. Eu merecia ganhar muito melhor, por tudo que eu faço aqui dentro. Eu merecia um aumento. Estou cansado de não ser reconhecido”, declara Agenor.

Nice, entretanto, não cai no discurso do marido, e ainda o ameaça.

“Não fale assim de dona Cacau. Eu não admito. Ela é a mulher mais correta que eu conheço. Você vai devolver esse dinheiro agora. Ou eu vou fazer um escândalo aqui e vou chamar a polícia”, afirma a cozinheira, deixando o marido espantado.

“Você teria coragem de chamar a polícia e colocar seu marido na cadeia?”, fala ele, pouco antes de colocar o dinheiro que já tinha pegado de volta no caixa.

Tais cenas devem ir para o ar nesta terça-feira (11).





Notícias Relacionadas

25/05/2020 | 00h00m - Michele Marreira

Relembre os personagens marcantes de Letícia Colin na TV

15/01/2020 | 10h40m - Giovanna Prisco

Éramos Seis: Isabel é flagrada aos beijos com Felício



Instagram

Instagram

OFuxico