Notícias às 09:48

Segundo Sol: Vivo, Remy reata aliança com Karola e Laureta

Divulgação/Segundo Sol/ TV Globo

Uma falsa morte será revelada nos próximos capítulos de Segundo Sol, novela exibida na Globo na faixa das 21h. Isso porque Remy (Vladimir Brichta) volta a Salvador depois de uma temporada no Rio de Janeiro, onde ficou escondido, e vai ao bordel acusar Laureta (Adriana Esteves) de ter roubado os milhões que Karola (Deborah Secco) lhe deu.

O público vai descobrir que ele foi enganado por Laureta e não sabia dos planos da cafetina de forjar a sua morte. 

"Eu atraí Luzia (Giovanna Antonelli) praquela pensão achando que era uma emboscada pra Beto (Emilio Dantas) pegar ela na cama comigo, você me enganou, me colocou pra dormir dentro de um caixão, me fez enganar minha família", diz.

Armado, ele pressiona a vilã para que ela devolva o dinheiro. A cafetina diz que não sabe onde está a grana e garante que sempre esteve do lado de Remy.

"Nós somos uma família, Remy".

"Lá vem você com esses seus papos de novo. 'Temos que nos unir, somos uma família'. Cansei dessa resenha, Laurex, não cola mais".

"Vai negar que sempre lhe ajudei, lhe defendi, como uma irmã?", indaga Laureta.

"Porque sempre foi de seu interesse", rebate o canalha.

"Não, porque nós temos o mesmo sangue correndo nas veias, porque somos irmãos de verdade".

Incrédulo, Remy cai na gargalhada, mas Laureta conta que ele é filho de Nestor (Francisco Cuoco) e que Naná (Arlete Salles) revelou tudo durante o velório. O rapaz fica atordoado e Laureta tenta consolar.

"A gente é igual, Remy, não se contenta com pouco. Volta para o Rio de Janeiro, nada vai lhe faltar, nunca. Você não pode ficar aqui em Salvador. Um dia vamos fugir juntos com tudo o que temos, e mais a fortuna de Karola".

"Eu não acredito nesse conto de fadas", diz Remy.

"Eu vou lhe provar que sou uma verdadeira irmã para você. Hoje você fica aqui, já tá tarde. Antes do amanhecer, tem que dar linha, voltar para o seu hotel cinco estrelas de frente para a praia de Copacabana. Vem cá, confessa que gostou de ganhar uma irmã. Não se faz de durão, não agora. Me dá um abraço, vai", pede ela, que o abraça.

Remy, então, entende a raiva que ela sempre sentiu de sua família. 

"Eu cuido de nós dois há muito tempo, você lembra quando eu me aproximei de você? Fui eu que lhe botei na roda pra tar sempre perto de você, que lhe apresentei Karola, minha protegida… meu plano era casar vocês dois, mas a idiota se engraçou pro lado de Beto… percebe agora que sempre fiz tudo pra lhe manter junto de mim? Meu único irmão, a única pessoa que eu tinha no mundo…", diz ela. 

"Isso explica porque você nunca foi pra cama comigo! Você quase me traumatizou com isso, sabia?", ri Remy.

Laureta fala que gastou muito dinheiro com óbito falso e a liberação do corpo. Ela conta que o caixão tinha ventilação nas laterais e no fundo para ele respirar e a quantidade de sedativo que o médico lhe aplicou apagava até um elefante de uma tonelada por 48 horas. 

"Ô brincadeirinha cara que foi essa, tive que molhar a mão de legista, de funcionário do crematório, do diabo a quatro. Em pouco mais de quarenta e oito horas você foi até o céu, chegou no paraíso,viu todos os anjinhos ali em volta, equando acordou tava ressuscitado, inteirinho perfeitinho, lá na Cidade Maravilhosa!".

Passado o susto de descobrir, Remy se alia novamente à cafetina e a Karola. Mas a retomada do trio acontece por força de Lau, que sabe que, se não grudar na dupla, eles vão lhe passar a perna. 

"Nós somos um grupo, um trio, uma turma, e só assim a gente vai sobreviver", diz ela.

Para tirar Remy de circulação, Laureta leva o irmão para a casa da mãe dela, Dulce (Renata Sorrah), e planeja.

"Vou resolver tudo o que preciso, nós vamos fugir com Karola, cheios da grana".

Vale lembrar que, em Senhora do Destino, Adriana Esteves interpretou Nazaré Tedesco, personagem de Sorrah na segunda fase da trama de Aguinaldo Silva. 

Notícias Relacionadas