Notícias às 20:00

Segurança de Carlinhos Maia diz que viu agressão a Henri Castelli

Reprodução/Instagram/Montagem

O público ficou estarrecido ao tomar conhecimento, pelo próprio ator Henri Castelli, do espancamento que sofreu no final do ano, em Alagoas. Após fraturar a mandíbula, o artista emocionou os seguidores ao relatar tal drama vivido.

Na tarde desta terça-feira (12), o jornalista Leo Dias entrevistou um dos seguranças do humorista Carlinhos Maia, que presenciou junto com o marido de Lucas Guimarães parte da agressão sofrida pelo galã global, no Fellini Beach Club, em Barra de São Miguel.

“Eu só vi quando as pessoas começaram a cair no chão e se afastarem. O Carlinhos estava próximo ao Henri, que conversava com outras pessoas”, iniciou o guarda-costas.

O profissional destacou que em um primeiro momento, não se deu conta que o famoso era a vítima da violência.

“Na verdade, a gente nem viu que era o Henri brigando. Depois que consegui tirar o Carlinhos é que percebemos que ele estava envolvido”, confessou.

 Na sequência, ainda para o site Metrópoles, frisou que ambos auxiliaram Castelli.  

“Esperamos meia hora para o pessoal sair e demos suporte a ele. Depois desse tempo, fomos à casa de Carlinhos, que é perto, para ele se sentir seguro. Só após algum tempo que Henri foi para Maceió”, afirmou.

Por fim, o segurança confirmou que na ocasião, o ator deu a mesma versão de seu desabafo na segunda-feira, em sua rede social.

 “Foi o que ele falou no Instagram, Henri foi o alvo. Umas quatro ou cinco pessoas bateram nele ao mesmo tempo. A boca dele sangrava muito”, concluiu ele.

Agressores de Henri Castelli serão indiciados, garante delegado
Henri Castelli denuncia agressão: ‘Sensação que minha boca estava pendurada’

Notícias Relacionadas