Imprimir

Notícias

28/01/2020 | 08h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Selena Gomez admite que música foi inspirada em Justin Bieber

A cantora confessou que precisava encerrar esse capítulo de sua vida

Selena Gomez admite que música foi inspirada em Justin Bieber - Reprodução/Instagram

Selena Gomez confirmou que seu sucesso, Lose You To Love Me foi inspirado em sua relação com Justin Bieber.

Em uma nova entrevista com Lulu García-Navarro da NPR, a cantora admitiu que a música a ajudou a encontrar um encerramento depois de se separar de Justin para sempre em 2018, meses antes dele se casar com a modelo Hailey Baldwin.

Quando lhe perguntaram sobre a inspiração por trás de sua música número um, Gomez disse: "Ela tem um significado diferente hoje do que na época em que a escrevi. Eu sentia que não tive um encerramento para o relacionamento, e havia aceitado isso, mas sei que eu precisava de uma forma de dizer algumas coisas que eu queria ter dito", explica.

"Essa não é uma música de ódio; é uma música que diz: 'Tive algo belo e nunca negaria'. Foi muito difícil, estou feliz que tenha terminado e senti que este era um excelente modo de simplesmente dizer: 'Ok, acabou, eu entendo, eu respeito, e agora estou entrando em outro capítulo'".

García-Navarro  completou: "Despedindo-se de Justin Bieber, de quem suponho está falando". Ao que fez Selena admitir: "Precisava dar um nome, entendo".

A cantora também revelou que se sentiu maltratada emocionalmente como namorada de Bieber, e acrescentou: "É perigoso manter uma mentalidade de vítima... Não estou sendo desrespeitosa, mas sinto que fui vítima de certo abuso... eu precisava encontrar a maneira de entendê-lo como um adulto... E eu precisava entender as escolhas que estava fazendo. Definitivamente não quero passar o resto da minha vida falando sobre isso, estou realmente orgulhosa por poder dizer que me sinto mais forte e que encontrei uma forma de passar por isso com tanta graça possível".

Justin Bieber ainda não respondeu aos comentários da ex-namorada, mas no ano passado, ele admitiu pela primeira vez que tinha sido um péssimo companheiro no passado: "Comecei a usar drogas pesadas aos 19 anos e abusei de todos os meus relacionamentos", escreveu no Instagram. "Fiquei ressentido, desrespeitoso, irritado com as mulheres. Levei anos para me recuperar de todas essas decisões terríveis, arrumar relações que ficaram ruins e mudar os hábitos no relacionamento".

Indiretas a Justin Bieber

Como anunciado em dezembro, Selena Gomez lançou o álbum Rare nesta sexta-feira (10), marcando de vez seu retorno para a indústria da música, com ela não lançando um projeto completo desde Revival em 2015.

“É o trabalho mais honesto que já fiz e mal posso esperar para todos vocês ouvirem o meu coração", declarou ela na época.

A pegada do disco é bem mais intimista, passando pelos sentimentos internos da cantora ao longo das 13 faixas lançadas, com destaque para o empoderamento em Ring e Fun e ansiedade e superação em Let Me Get Me e Vulnerable.

Porém, muitos fãs disseram encontrar mensagens subliminares para Justin Bieber em algumas faixas, como o caso da antes lançada (e alvo da mesma polêmica) Lose You To Love Me e Cut You Off, que estaria com o recado mais claro para o cantor.

“Preciso cortar todo o peso extra que tenho carregado há 1460 dias. Preciso limpar meu terreno”, diz um dos versos da canção, o que corresponde a quatro anos, tempo na qual os artistas ficaram juntos, entre idas e vindas.

O trecho mais polêmico fica por conta do final: “como eu pude confundir aquela m*rda com amor?”. Ao que/quem Selena estaria se referindo?

Bom, com indiretas ou não, Rare está fazendo um enorme sucesso entre os fãs, que não param de comentar sobre ele nas redes sócias.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Carnaval 2020: Luisa Sonza brilha em desfile da Grande Rio - foto: AgNews
  • Carnaval 2020: Gracyanne usa fantasia com 500 mil pedras - foto: Paulo Tauil /BrazilNews
  • Gracyanne Barbosa (@graoficial) chega para desfilar como Rainha de Bateria da União da Ilha, no Carnaval do Rio de Janeiro
  • Carnaval 2020: #PaollaOliveira desfila com abdômen definido - foto Thyago Andrade/BrazilNews
  • Anitta e seu affair Gabriel David, filho do presidente da Beija Flor de Nilópolis, chegam para curtir Carnaval na Sapucaí - foto: Divulgação
  • @luisasonza e @renatakuerten colocaram o papo em dia, antes de desfilarem pela Grande Rio, no Carnaval do Rio de Janeiro
  • @glamourgarcia já está preparada para desfilar, pela Grande Rio, no Carnaval do Rio de Janeiro

OFuxico