Notícias às 06:00

Selena Gomez diz que lockdown afetou sua saúde mental

Reprodução/Instagram

Enquanto se prepara para lançar sua nova série de culinária Selena + Chef, Selena Gomez confessou que ela 'aprendeu muito' sobre si mesma durante a pandemia do coronavírus.

A cantora passou vários meses em casa em meio ao bloqueio imposto como resultado da crise global de saúde, e disse que o tempo longe do trabalho permitiu que ela refletisse sobre sua vida e sua carreira.

Embora reconheça que a quarentena tem sido 'difícil' para sua saúde mental, ela elogiou seus amigos, familiares e seu terapeuta por ajudá-la a 'manter sua mente positiva'.

Selena Gomez quer levantar US$ 100 milhões em doações

“Não é fácil para ninguém passar pelo que estamos passando. Não é normal e está afetando as pessoas, especificamente sua saúde mental, e pessoas que nunca poderiam ter pensado nas coisas em que estão pensando agora. E é muito confuso. Foi difícil, mas tentei encontrar o que precisava para superar isso. Tenho ótimos amigos, vejo um terapeuta e mantenho minha mente otimista. Aprendi muito sobre mim mesma. Aprendi mais sobre meu país do que jamais aprendi na escola ou algo parecido. Portanto, estou muito grata por isso também", disse.


Sobre o seu novo programa 'Selena + Chef', a artista afirma que a sua grande motivação durante a quarentena foi  focar sua mente em coisas que a deixavam feliz, como aprender a fazer vários pratos com a ajuda de chefs de cozinha, à distância, e isso a manteve a no meio do bloqueio.

Post de Selena Gomez

Ausência

Selena Gomez tem postado pouco em suas redes sociais e os fãs sentiram sua falta. Na última quinta-feira (30), a cantora compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram para justificar sua ausência.

"Sinto que, no começo do ano, com tudo que aconteceu, parecia um pouco insensível postar coisas que podem ser um pouco alegres ou comemorativas. Foi muito difícil para mim e eu tirei tempo para aprender, aprender de verdade sobre o que está acontecendo, e continuo a fazer disso a minha prioridade", começou ela.

Em seguida, a artista garantiu que será mais presente na web.

"Só avisando que me envolverei um pouco mais, que estou enviando amor a vocês e que mostrarei mais sobre minhas coisas pessoais e sobre o que estou fazendo. Mas obrigada por estarem aqui, obrigada por me apoiarem sempre e falarei com vocês em breve", disse.

Notícias Relacionadas