Notícias às 03:00

Selena Gomez diz que relação com os fãs pode ser ‘pesada’

Reprodução/Instagram

Selena Gomez acha que sua relação com seus fãs pode ser 'realmente pesada'. A cantora de 27 anos, que é uma das estrelas pop mais vendidas do mundo, confessou em entrevista com a Apple Music que gostaria de ter uma 'comunicação mais direta' com seus fãs.

Porém a estrela insiste que isso pode ser aterrorizante e, por isso, mais recentemente decidiu dar um passo para trás em relação ao seu desejo.

"Quero me comunicar com os meus fãs. Sabe, era extremamente pessoal, um a um, mas descobri ultimamente que isso ficou… extremamente pesado", confessa.

E explica: "Acho que as pessoas esperam muito de mim e querem que eu faça algo mais. Mas a verdade é que preciso me cuidar e cuidar da minha mente com as coisas que leio e escuto", apontou.

Por isso Gomez explicou que tem passado pouco tempo nas redes sociais. Esse é o motivo por ela estar um pouco ausente dessas mídias nos últimos meses.
 

Beijo desastroso

Selena Gomez apareceu esta semana no programa de entrevistas The Kelly Clarkson Show e relembrou como foi seu primeiro beijo.

A cantora de 27 anos disse que compartilhou seu primeiro beijo em câmera com o ator Dylan Sprouse – irmão gêmeo de Cole Sprouse – enquanto fazia uma aparição como convidada na série da Disney 'The Suite Life of Zack and Cody' em 2006, mas Selena não tem boas lembranças da experiência.

"Eu participei do programa, mas beijei seu irmão e não consegui beijar Cole. Foi o meu primeiro beijo", recorda.

Então, a apresentadora do programa, Kelly Clarkson, pediu à cantora para esclarecer se era o seu primeiro beijo, ou apenas o primeiro beijo na câmera.

Selena respondeu: "Na câmera! Foi um dos piores dias da minha vida (…) não puode ser autêntica", afirma.

 

Notícias Relacionadas