Notícias às 19:22

Selena Gomez e David Henrie pensam no retorno de seriado

Reprodução / Instagram

Ultimamente, o mundo do cinema e da TV se viu em uma onda de reboots de muitas produções, como Will and Grace e Máquina Mortífera, e para agregar ainda mais no que está por vir, no que depender de Selena Gomez e David Henrie, Os Feiticeiros de Waverly Place tem a sua volta confirmada.

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, Henrie, o eterno Justin Russo, contou que ele e a amiga já possuem planos para um "comeback" da série cheia de trapalhadas e bruxarias.

“A gente senta e fala sobre isso o tempo todo. Não é nada formal, mas eu e Selena sempre ficamos pensando como o reboot seria. Temos uma cena completa já”, revelou o ator.

Sem entregar demais do que se trata a nova história, David contou que a ideia é continuar do ponto de parada.

“O que fez os Russos tão especiais era o fato de que eles eram uma família. Quando a série acabou, alguém venceu a competição. Eu gostaria de começar a série alguns anos depois, com eles no pior lugar possível, e ao longo da trama daria a eles um ótimo arco para que eles se reunissem”.

Ele ainda revelou que continua se encontrando com a cantora sempre que podem, além de afirmar que Selena Gomez adora bancar a tia de seus três filhos, principalmente Pia, a caçula nascida há seis meses.

“Selena deu a ela um moletonzinho e outras coisas, acho que da linha especial de roupas que ela tem. Ela é a tia Selena. Elas têm fotos juntas e tudo”, afirmou.

E você? Adoraria esse retorno da série?

Selena Gomez relembra amor platônico por Cole Sprouse

Notícias Relacionadas