Notícias às 12:00

Selena Gomez e Justin Bieber têm briga polêmica no Instagram

Reprodução

O namoro de Justin Bieber e Selena Gomez já chegou ao fim, mas parece que o relacionamento entre eles ainda rende “pano para a manga”.

No último sábado (13), o cantor compartilhou diversas fotos ao lado de sua nova namorada, Sofia Richie, e não gostou muito dos comentários feitos pelos seus seguidores, que criticaram a novidade. Com isso, ao legendar uma das publicações, o canadense ameaçou tornar seu Instagram privado para evitar esse tipo de briga.

"Vou tornar meu Instagram privado se vocês não pararem com o ódio. Isto está ficando fora do controle e se vocês são minhas fãs de verdade, não deveriam ser tão cruéis com quem vocês gostam", comentou.

Até aí tudo bem, só que quem não gostou nem um pouco da forma como Justin tratou seus fãs foi Selena Gomez. A cantora resolveu comentar na foto, levando a internet à loucura.

"Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos da sua namorada (risos). Isto deveria ser algo especial entre vocês dois. Não fique louco com as fãs. Elas te amam", escreveu.

"Engraçado ver pessoas que me usam para ganhar atenção e ainda tentam a esta altura me apontar o dedo. Triste. Todo o meu amor. Eu não sou a pessoa para qualquer um odiar. Espero que todos possam ser gentis com meus amigos e com os outros. E sim, eu amo as beliebers", respondeu ele.

Para quem achava que isso já bastava, Selena ainda sentiu a necessidade de dar um desfecho na história e responde-lo para encerrar a confusão de uma vez.

“Engraçado como aqueles que traíram diversas vezes, estão apontando o dedo para aqueles que apoiaram e perdoaram, não importa o quão furiosos os fãs estavam. Triste. Todo amor”, finalizou, postando ainda uma foto demonstrando o carinho pelos fãs.

 

Tiago Iorc faz covers de Anitta e Justin Bieber em show
Anitta mostra o corpão de biquíni ao tomar sol
Anitta posa com decote provocante e esbanja estilo em foto

 

Uma foto publicada por Justin Bieber (@justinbieber) em

 

Uma foto publicada por Selena Gomez (@selenagomez) em

Notícias Relacionadas