Imprimir

Notícias

20/06/2019 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução Instagram

Selena Gomez e Madonna falam do perigo das redes sociais

As cantoras consideram que as plataformas sociais podem ser perigosas para os jovens

Selena Gomez e Madonna falam do perigo das redes sociais - Reprodução Instagram

Selena Gomez e Madonna se manifestaram contra os perigos que o Instagram e outras redes sociais podem representar para as crianças e adolescentes.

A Rainha do Pop, que tem 14 milhões de seguidores, declarou ao jornal The Sun que essas ferramentas podem ser muito prejudiciais para os jovens.

"Você vira escravo da opinião alheia, fica obcecado em ter a aprovação dos outros. Tive a sorte de ter uma vida como artista antes do celular e das redes sociais, pois tive tempo para me desenvolver como artista e ser humano sem sentir a pressão do julgamento das pessoas, sem me compararem a outras pessoas. Me sinto mal pelos jovens que não tiveram a oportunidade de desenvolver seu caráter e a pessoa que querem ser", justificou.

Selena Gomez também falou sobre as redes sociais. A cantora tem mais de 152 milhões de seguidores, e em uma etapa de crise, se afastou do Instagram para recuperar sua saúde mental.

"Antes eu usava muito o Instagram, mas isso se tornou algo prejudicial para os jovens e para mim também. Dedicar tanto tempo a olhar os comentários e deixar que isso te influencie... É uma plataforma útil, mas fico assustava quando vejo crianças que não sabem o que está acontecendo no mundo real".

Selena Gomez não gosta de ter a beleza elogiada

Selena Gomez se declara a favor do aborto

Madonna relembra seu namoro com Jesus Luz: 'Safado'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • O #ofuxico está na quadra de uma conhecida escola de samba, na Zona Norte de São Paulo. E aí, quem advinha qual é a rainha de bateria que entrevistaremos na noite deste domingão (16)? #carnavalsp2020
  • @FernandaMontenegro e @oficialfernandatorres aplaudiram o show de @robertocarlosoficial no cruzeiro Emoções em Alto Mar
  • Que a Marina de Amor de Mãe não tem muita sorte no amor, todo mundo já sabe. Quem sabe esse cupido meio saliente não dá uma forcinha na personagem? A fantasia, assinada por Vitor Carpe, foi a  escolha de Erika Januza para debutar no Carnaval de rua. 
Ela é a musa do bloco Casa Comigo, de São Paulo, que está saindo agora pelas ruas da cidade. 
É a primeira vez que a atriz se joga num bloco carnavalesco.

Foto: @rafacusato
Styling: @vitorcarpe
Make: Marcela Queiroz

@erikajanuza
@stampa_comunicacao
  • Vem Paolla!!! @paollaoliveirareal
Bora dar início ao Carnaval 2020? Hoje é dia de @blocodafavorita 💙

Styling: @marcellmaia
Cabelo: @fortesthiago
Apliques: @lullyhair_ @luizcrispimoficial @lullyhairlaces
Look: @marturj
Make: @dindihojah 
@stampa_comunicacao
  • @araujovivianne posou para os fotógrafos, em seguida, caiu no samba com sua escola @manchacarnaval trazendo energia contagiante👏#ofuxico fez o clique da folia em SP😀
  • O #ofuxico registrou o beijaçoooo que a rainha de bateria @araujovivianne recebeu do namorado, Guilherme Militão, um pouco antes de iniciar o ensaio técnico da @manchacarnaval aqui no Sambódromo do Anhembi. Um lacre é um lacre né, mores?❣💋💋💋
  • Cantora norte-americana @lizzobeeating estará no TVZ de hoje 
Hoje, dia 14, Lizzo marcará presença no primeiro bloco do TVZ, a partir das 19h, no Multishow. A cantora, que esteve no Brasil na semana passada, vai falar sobre seu hit “Good As Hell”, comentar fantasias de carnaval e falar sobre suas parcerias musicais. Por meio da hashtag #LizzoNoTVZ, o público poderá interagir com o programa nas redes.
📸: Divulgação/Multishow @multishow

OFuxico