Notícias às 09:00

Selena Gomez e Madonna falam do perigo das redes sociais

Reprodução Instagram

Selena Gomez e Madonna se manifestaram contra os perigos que o Instagram e outras redes sociais podem representar para as crianças e adolescentes.

A Rainha do Pop, que tem 14 milhões de seguidores, declarou ao jornal The Sun que essas ferramentas podem ser muito prejudiciais para os jovens.

"Você vira escravo da opinião alheia, fica obcecado em ter a aprovação dos outros. Tive a sorte de ter uma vida como artista antes do celular e das redes sociais, pois tive tempo para me desenvolver como artista e ser humano sem sentir a pressão do julgamento das pessoas, sem me compararem a outras pessoas. Me sinto mal pelos jovens que não tiveram a oportunidade de desenvolver seu caráter e a pessoa que querem ser", justificou.

Selena Gomez também falou sobre as redes sociais. A cantora tem mais de 152 milhões de seguidores, e em uma etapa de crise, se afastou do Instagram para recuperar sua saúde mental.

"Antes eu usava muito o Instagram, mas isso se tornou algo prejudicial para os jovens e para mim também. Dedicar tanto tempo a olhar os comentários e deixar que isso te influencie… É uma plataforma útil, mas fico assustava quando vejo crianças que não sabem o que está acontecendo no mundo real".

Selena Gomez não gosta de ter a beleza elogiada

Selena Gomez se declara a favor do aborto

Madonna relembra seu namoro com Jesus Luz: 'Safado'

Notícias Relacionadas