Notícias às 10:00

Selena Gomez é vista cambaleando e deixa fãs preocupados

Reprodução/Instagram

Segundo o jornal New York Post, Selena Gomez parecia bêbada no recente American Music Awards.

Em um vídeo recém-descoberto, a cantora parecia andar pelo tapete vermelho cambaleando e em um determinado momento ela quase caiu. 

A ex-atriz da Disney estava usando o cabelo na altura dos ombros e um mini vestido sem alças da coleção primavera 2020 da Versace no tapete vermelho da premiação. Ela combinou seu sexy look com um colar de diamantes.

Mais tarde, ela usou um vestido preto justo com gola alta e mangas compridas para sua performance, onde cantou seu novo tema Lose You to Love Me, que foi inspirada em seu ex-namorado Justin Bieber.

A cantora foi criticada por sua performance no palco, e em resposta às críticas, uma fonte afirmou que ela teve 'ataque de pânico' antes de subir para cantar.

O vídeo deixou os fãs preocupados. Alguns dizem que ela apenas estava se desequilibrando, porém alguns reconheceram que ela admitiu no passado que tinha problemas com a bebida. Selena recebeu transplante de rim em 2017 de sua amiga Francia Raisa devido a complicações do lúpus.

Posteriormente comenta-se que as amigas teriam brigado quando Francia deixou de seguir Selena nas redes sociais. Dizem que Francia ficou desapontada com Selena por ela não cuidar de seu novo rim, enquanto continuava bebendo álcool. No entanto, elas aparentemente consertaram seu relacionamento. 

 

Notícias Relacionadas